Ja procurei no youtube nunca achei, no servidor destiny um monte de gente tem, mas n respondem da onde pegaram/fizeram a casa, ta ai a foto, alguém tem o link do tutorial se puder manda ai.. http://imgur.com/a/5Dnj1
Já vi essa casa no destiny, quer home? Marcei sethome perto..eu acho ACHEI /home fooofox copiar ATIVA /mc ANTES Não me responsabilizo com perda de itens. Está no alto a home.
Posso construir com uma quantia bem gorda, =p E, você paga os materiais(só de garantia que vai comprar!)!
Porquê você quer uma casa igual essa? Seja mais original =p Mas, caso quiser, manda sua proposta de preço =p
Não é bonita,mas se quiser ajuda....não peça a mim,não sei nem fazer um quadrado Enviado de meu IPhone8 usando tapatalk
Porque tipo, to com muito item depois dos 800 de pesca peguei muito item bom e ela e muito grande pra guardar baus/itens,fica mais organizado e mais aberto la dentro...
Não sei não man . Mais se vc encontrar uma tire lembre de tirar prints de tudo . Dps vc constroi ou manda alguem construir