1° seu pc é gamer mais e sua internet e boa ? as vezes pode ser lag da internet ou ate mesmo do sv n do seu computador seu computador ta lento pra usar ? tipo lagado ? ele demora muito tempo pra abrir o google ? seja mais especifico
Hard hsuhs. Passei, não adianta. Fiz isso, vamos ver se resolve. Ah não pode ser isso, essa coisa foi cara, não pode estragar hsuhsu Minha net é boa, faço tudo de boa, mas virus acho que tem, mas não é, porque passei o anti virus Eu teria ouvido o barulho hsushush
Pc é gamer e a net é boa, é tudo de boa, sempre tudo rapido, só que agora, o jogo tá dando lag, eu abro o jogo, fica zerado dps de alguns minutos ele da um lag do crl.. Não tenho CD nem nada disso. Boa ideia, vou ver isso.
Deixa desligado por umas horas, as vezes ele acaba esquentando dms.. Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Eu limpei, tentei tirar até a GTX 550Ti, mas não adiantou. Deixei desligado durante 12 horas, não adiantou... É dificil Fiz isso, não adianta.
Olá tente formatar o seu computador ele deve ta com Vírus se esse não for o problema veja as coisas usadas e pesadas que você deve tar usando nele tipo textures,mods e etc
Faz uma limpeza, mts vezes é a poeira dentro do pc... caso n resolva passa um antivirus e apaga uns arquivos na partição C: se n funfar msm assim só formatando...