Bom galera,esse topico e somente para saber se alguem ainda sente falta dos tempos de nubinho legal e/ou de quando tudo começou no minecraft/craftlandia. Sem flames. No minecraft singleplayer,minha primeira noite fiz um buraco na montanha e me escondi,nao sabia nem abrir a crafting table!Ate que vi uns videos e fui aprendendo. No craftlandia,Comecei no sv1,nao sabia me registrar,fui pro 2 e pro 3,deu na mesma,ate que me acostumei com o sv2,que jogo ate hoje. Penso em ir pro paradise e começar tudo de novo.Particularmente,acho legal ate,voce ser um nubinho legal.Voce vai aprendendo as coisas.Muito bom isso. E voces?
No meu primeiro dia no Minecraft eu peguei uma arreias e subi nelas, no outro dia eu tava com medo de entrar na água por causa das lulas '-'
Eu pensava que as lulas matavam a gente.Mas na verdade era ao contrario. Kkkkk Esperto.Minha casa foi um buraco numa montanha,que depois eu fiz uma estaçao de mineraçao.
Minha primeira casa foi um buraco , n saia por nada e n tinha fome na epoca, ai fui ver se tava de dia, abri um buraquinho caiu um creeper e morri
verdade...minha primeira casa foi feita em uma caverna cheia de players...parecia um apartamento,cada lado tinha um player...kkk velhos tempos :X