pesca sem guarda so reparando em 1 acc, e usa a outra pra pegar tudo e guardar em baus. o tempo que vc lrvaria (perderia) guardando, vc pescaria e a fake se encarregaria de fazer essa função.
Tem o Pesca Organizada 2.0 ... tem a opção de guardar apenas os itens de diamante. Ele vende os dicos da pra você escolher na /warp loja ou /warp vip. Se você mandar guardar só os itens de dima ele joga o resto na lava. Não tenho ctz se ele vende os peixes :/ http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/363051-macro-pesca-organizada%C2%B2/ Ta aí o tpc dele =) é do BeetleJuice
Esse macro ele pesca, se tiver o pesqueiro (quando vc liga ele vai aparecer prints do imgur como faze o pesqueiro ) ele organiza bau separado para peixe dps discos sem /home , e armaduras (somente de diamante que guarda ) ferramentas de dima , materiais , e joga fora oq n citei ou seja armaduras,ferramentas que n sejam de dima serao jogadas num buraco com lava que vc vai precisas ao fazer seu pesqueiro, Ele tambem vende os discos na /warp loja ou na /warp vip lembrando q tem q ter /sethome cd ou cds n sei pq nunca usei pra vender espero ter ajudado . Deixe o seu up !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E muito importante para meus posts :3 Jogo no sv Deadly : Nick : Droped Mais nos finais de semanas ! Esse é oq eu postei agora ( e ele não vende peixe ) Lembrandooooooooooooooooooooooooooo que : Para vc usar ele você precisara ter 100 de reparação para poder usar esse macro !!!! Deixe o seu up ! :thanks: