Saint Young-men, um anime sobre jesus e buda, mas não se preocupe, não tem nada dessa baboseira de ''pregar a religião''. É só uma comédia contando as férias de jesus e buda na terra. Até eu, que sou agnóstico, gostei do anime.
Se ainda quiser: http://myanimelist.net/animelist/Bedwyr Se souber ler inglês é só clicar no no nome do anime que vai aparecer a página dele. Na página você pode ver a descrição do anime, reviews feitos por outros membros, a posição do anime em 2 rankings, etc... Obs.: A página do link é minha lista. Eu gostei de quase todos os animes que estão nela ( não sou tão crítico quanto algumas pessoas ). Edit: Se achar algum anime que você goste é só digitar no Google: "nome do anime + anitube". Com certeza você encontrará os episódios. Aproveite
Já viu Code Geass? Não vi muitos animes, mas sinceramente, achei Code Geass uma das melhores coisas que já assisti
Sword art online, Mirai Nikki, Death Note, Naruto,Dragon Ball, Pokémon,Ao no Exorcist, Fairy tail e mais um bocado :3
fullmetal alchemist brotherhood É um anime pequeno com 64 episódios mas vale a pena ver tem uma historia muito fixe. naruto Nem vou falar nada metade do mundo conhece XD