Jogo CL 2 anos mano namoral era foda porque n tinha autoclick e tipo pvp ja era loko asuhuashashu so imagino
Meu Deus véi, olha meu clan Laughing out loud mano, (LoL) que eu criei antes do lol do hardcore, se é que existe o lol do hardcore eu não sei, mas eu fui o primeiro a criar esse clan. Meu Deus cara, que saudade, não existia 1 macro, auto-click era considerado coisa de lixo, nessa época eu jogava mine com 20 FPS, era lixo no PVP, dai comprei um PC mais ou menos mas conseguia rodar mine sem lag, comecei a owna no pvp, com meu mouse genérico. Agora pelo que to vendo tem esses negócios aí de macro, etc etc etc, não tem um que não use auto-click, talvez se lançasse outro server, sem macro, pra mim começar junto com todos, talvez eu jogue.
Koé triple ;3 epoca boa tbm era epoca da LTS , lembro de ti la em alguns glad haha , e é verdade parei por 6 meses quando volto ta essa parade de macro , realmente desanimei de joga , mais tamo junto!
tem o matrix sem macroo , mais n chega nem na metade doq era antigamente , auto click , os cara afk , com plant de cacto ou upando no autoclick mesmo , e sem falar q sem macro lá no matrix mt nego começa a usa hack e foda ;s , craftlandia nao volta mais a ser oq era antes nem fudeno '-'
Uhum, ela falava no /say e VC tinha que falar com a "loteria" no tell kkk eu jogava desde o primeiro ano da cl, formatei PC perdi tudo