Depois de Harry Potter, se tornou a minha saga favorita. Uma pena que esteja devendo a resenha por aqui. Mas, para quem não conhece, se trata do quarto livro dos Legados de Lorien (Eu sou O Numero Quatro, O Poder dos Seis, A Ascenção dos Nove) e que narra a história de uma raça alienígena chamada Lorien que teve seu planeta extinto em uma guerra contra os Mogadorians e fugiram para a Terra a fim de ganharem forças e se reunirem novamente para lutar. O primeiro livro narra a desventuras do John, o número quatro, a descoberta de seus legados (poderes que cada um desenvolve) e a iminência da guerra contra os Mogadorians que o seguem até a cidade onde ele e seu cêpan (um mentor) estavam escondidos. A partir daí, John, Sam e Six partem em busca dos demais membro do garde (grupo do qual fazem parte as nove crianças que deixaram Lorien) pois juntos são mais fortes. Vocês devem estar se perguntando porque este livro está numa posição tão alta. Muito simples, pois se trata de um excelente livro, mas não se preocupem que não darei spoilers. O que posso dizer é que é bem escrito, a trama é muito contagiante e não enrola. Existe um pouco de tudo, comédia, ação, drama, mistério e até romance. Lembrando sempre que são livros infanto-juvenis, então é bem superior perante tantos outros. O mais interessante são os livros extras que são lançados primeiramente como ebooks, em formas de capítulos, para depois se tornarem livros compactos. Contém histórias do passado, de personagens secundários e até de personagens principais antes deles se juntarem a trama principal. Infelizmente só existe esta opção em inglês, pois a Editora Intrínseca, responsável por distribuir o título não mostrou um interesse maior em publicar esses outros livros. Só em ebook mesmo. Quem tem um bom domínio de inglês vale a pena. 1°O Vendedor De Sonhos 2°Harry Potter (Todas As Sagas) 3°Jogos Vorazes 4°Divergente 5°Extraordinario
nao li nenhum ... mas eu gosto de harry potter(o filme eu assisti) eu curto h.p. lovecraft(terror e ficção cientifica), luis fernando verissimo(humor),dalton trevisan (cronicas), machado de assis, julio verne(ficção cientifica) e outros
ja vi todos os filmes do harry potter , ainda no primeiro livro dele e otimo !!! e jogos vorazes pretendo ler
os que eu ja li - Hugo Cabret (livro mais grosso que o dícionario) - Os 12 trabalhos de hercules - era uma vez a meia noite (Ainda estou lendo) - O senhor dos ladrões - Naltinus - O fim do mundo e outros