Com o novo sistema de reparação por minérios + coins surgiu muitos problemas e para mim não foi diferente, mas a skill Machado se tornou muito mais complicada de upar do que antes, porque? Vamos começar revendo as diferenças, a skill machado já recebe menos xp que a espada, não pode ativar xp vip e principalmente, quebra muito mais rápido que uma espada, em torno de 3 a 5x mais rápido. Qual o problema nisso? quebrando muito mais rápido são muito mais coins gastos para reparar o machado, eu por exemplo tive de gastar dinheiro muita grana para upar o bendito do machado. Enquanto uma espada para upar eu gasto em torno de, 100k + para reparar full. x horas, o machado por sinal não tem uma vida útil nem perto disso, 100k é minutos, em 2-3h cheguei a gastar 1 hotbar de machado, a durabilidade é muito grande espero que seja melhor avaliado a questão da durabilidade, redução do custo do machado ou colocar a mesma durabilidade relação ao machado e espada.
apoio, creio que está em analise a sugestão de alterar o valor entre sets/espadas e ferramentas com enchants mais basicos
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.