Excelente trabalho da construtora @_Marii_ (bela foto da Echidna hahaha) e a novidade no The End foi bem certeira também, próximo upgrade que eu espero que seja feito é no nether, lá tá meio parado e tal devido não ter tanto estímulo para ser acessado, mas enfim, good job a staff e aos envolvidos em geral parabéns!
Então lá vai meu apoio! Adorei todas as mudanças até hoje, só questão de acostumar, o minerar ficou show, pena que meu tempo in game fica maximo 1hora por dia e olha lá... porque quando fico on é pro minerar que eu vou... pra repor os dimas da rep e materiais pras próximas construções...
Eu acho que qualquer novidade é uma coisa bacana, entretanto, só trazer isso de novidade é o problema, foi um trabalho meio que desnecessário, pois foi mudado hj e tem oq, 7 players indo pvp e ngm farmando, o que é pouco demais em comparação ao pvp do end que tem(as vezes) e tinha antigamente. Creio que as novidades teriam que ser coisas positivas para o server e não coisas que foram feitas pra mostrar um server ativo.
Bota na macro e verá que você não fica rico, quem joga sim vê resultados... olha a diferença entre macros no mundo1 e region, e os xp e drops dos mundos sem macros....
Então eu tava lendo isso, e tipo, eu acredito que não sejam flames desnecessários, a gente que é player, sabe o que o server precisa para a gnt ter vontade de jogar, não faria sentido reclamar de algo positivo. O que acho que não ficou claro, pois normalmente vocês não entram muito no server, é que 90%(ou até mais) dos jogadores ativos, hoje, que são os que mais importam para a fonte de renda de vcs, reclamam e não apoiam muitas mudanças que vocês fizeram(o que não entra na minha cabeça, pois tem certas coisas que poderiam ser debatidas, sem a dinâmica de “ditadura”)
Vocês poderia ter aproveitado para fazer uma nova economia baseada na perola do fim. Quando a pessoa quebrar um bloco especifico no end viria 5 ou 4 perolas do fim, o preço na loja poderia ser discutido entre 190c que já vem sendo o preço da esmeralda ou ate mesmo mais alto já que o local tem pvp 24 horas. Para deixar mais interessante poderia vir um TOP Dominador para quem vendes-se mais perolas do fim na VIP. @Dorgado @D4nDe
Desculpe se eu falei algo errado, voltei esses dias e não sei tudo. Como funciona esses mundos com XP maior sem a macro ?