Prezados, Com nosso quarto servidor (premium) chegando no dia 15/01, estamos fazendo uma reformulação no método de administração de todos os nossos servidores para melhorarmos o atendimento aos jogadores de maneira geral. Esse post irá detalhar exatamente como será o novo método bem como a colocação da equipe de staff entre os nossos servidores. A primeira mudança é a criação de um novo cargo na administração, o de Sub-diretor. Teremos um sub-diretor para cada servidor (4 no total). O sub-diretor ficará responsável por orquestrar 04 aspectos fundamentais do servidor: 1: Atendimento aos players; 2: Manutenção da ordem; 3: Entretenimento; 4: Recrutamento de moderadores; Definimos também que um número ideal de staffers para players seria de 1 staff para cada 50 jogadores. O Sub-diretor irá ser responsável para fazer com que o servidor designado a ele, alcance essa meta. A segunda mudança é a designação (entenda: não separação) da equipe de staff CraftLandia entre os 04 servidores. Isso significa que, embora um staffer não seja obrigado a permanecer em apenas um servidor, ele terá um comprometimento maior com um servidor específico. Fizemos uma designação inicial que será exposta a seguir: Servidor 1: Sub-diretor: Dorgado Equipe: Dorgado, ic3manBR, Macena e Spunkiiez Servidor 2: Sub-diretor: GearsBR Equipe: GearsBR, Henrigazal, ArthXD Servidor 3: Sub-diretor: FelipeImlau Equipe: FelipeImlau, LuizaDias e Clive02 Servidor 4: (premium) Sub-diretor: Equipe: HardDisk e KenML Caso o andamento de um dos 04 servidores não esteja a contento, será cobrado dos respectivos Sub-diretores as causas e o manejamento de soluções. Iremos também começar imediatamente recrutamento de novos staffs. No fórum se aplica a mesma designação: Cada equipe ficará responsável (mas não presa) a atender denúncias e outros assuntos originários do servidor que operam. É isso pessoal, esperamos com essas medidas atender melhor a todos os nossos jogadores, seja no fórum ou in-game. Atenciosamente, Equipe CraftLandia
Acho que ficará mais arrumado. Eu tenho VIP no 2 se eu ganhar VIP no Premium também, então Premium lá vou eu!!!