Saudações, Bom, eu não reconheço como são as formas de "farming" de dinheiro na maioria dos servidores, se são iguais ou se são diferentes, mas eu reconheço as formas do propano. Reconhecendo o mesmo, eu acredito que as formas de conseguir money (significativamente) no propano sejam poucas, ou até mesmo apenas exaustivas e entediantes, caindo sempre na mesmísse. E eu suponho que os players enjoam muito fácil de ficar tentando conseguir money sempre da mesma maneira, ou até mesmo ter que deixar macros ligados para obter money em alta quantidade. Portanto, minha sugestão é simples, é apenas um pedido de criações novas, de aquisição de money, que talvez não seja tão necessária a utilização de macros, mas sim uma forma dos players "farmarem" seu money manualmente (e não apenas deixarem seu pc ligado trabalhando sozinho como um BOT). Assim talvez jogar o jogo manualmente fique mais empolgante, e consequentemente mais lucrativo. Grato
Existem diversas formas de adquirir coins, mas os jogadores sempre vão preferir a forma de adquirir através da macro, aonde não é necessário esforço.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.