Fala galera beleza, estou aqui para posta uma pequena lista dos meus amigos e players que jogam no Ares, como agradecimento e comemoração das minha 300 postagens, irei fazer outras comemorativas em números significativos resolvi começar agora pois já tinha a ideia em mente, então vou fazer, os que eu não colocar na lista, é porque posso ter esquecido, depois edito e vou adicionando ok.
Vou começar com os meus amigos mais próximos.(os que não tem perfil no fórum vou colocar apenas o nick mesmo.)
[member=ThePatch96], [member=renatomelgao], [member= LandgamesPvp] [member=tink2235], [member=vini_uhu] [member=Ivanjn025] [member=SweetAngel] [member=Ijohnnyj]
Agora os players todos em geral do servidor, vamos lá
parte 1
[member=Spidermein], [member=Daniboy], [member=Boutique8819], [member=Wartz], [member=deavinp], [member=afazzi], [member=Norton21], [member=xtralmatic], [member=Antiqueda], [member=Brunop97], [member=Juqx], [member=zBuk], [member=OldBear], [member=Matacabras], [member=marlontata], [member=Leticiaabac], [member=Dinamic], [member=leonardopjp], [member=Atena_55], [member=mans20], [member=indiysmo], [member=betovadi], [member=Neto Nogueira], [member=ThomasG4MER], [member=TripaSeca], [member=lucasjbbj], [member=Substituto], [member=Zexion], [member=alok], [member=THE_FITO], [member=Adrian11125], [member=BigLan], [member=Jonatan779], [member=Reztes].
Vou ir editando por partes, e adicionando outros, mas valeu galera pode ter certeza que todos vocês são feras
e passei muitos momentos de diversão e muita zoeira com vocês, só uma pequena forma de agradecimento.
Clique para expandir...