facilita se tu fizer uma enquete e nao as perguntas, assim economiza espaço no topico e vcs veem as respostas na votaçao
1- Qual é a religião de vocês? (se não tiver, comenta) Cristão 2- Você é ateu? (quem não acredita em deus) Não 3- Você acredita em tudo que está escrito na bíblia? Sim 4- Você acha que todos merecem uma segunda chance? Sim 5- Você, quando está doente reclama muito da doença? Às vezes sim, às vezes não. 6- O que você acha da Homossexualidade? (é certo ou errado) Errado. 7- O Brasil ainda tem jeito? Tem. 8- Dilma merece morrer? Não 9- Você é Homossexual? se sim é assumido? Não sou. 10- Qual é seu maior medo? Não sei :/
1- Qual é a religião de vocês? (se não tiver, comenta) Não tenho 2- Você é ateu? (quem não acredita em deus) Sim, ateismo não e uma religião para deixar claro para os menos informados, e mais como uma ideologia. 3- Você acredita em tudo que está escrito na bíblia? Não. Simles e direto pq se for escrever da textos 4- Você acha que todos merecem uma segunda chance? Depende. de diversos fatores 5- Você, quando está doente reclama muito da doença? Não. 6- O que você acha da Homossexualidade? (é certo ou errado) Pra quem falar que errado manda MP que debatemos, E nao não e nada errado. 7- O Brasil ainda tem jeito? Sim. 8- Dilma merece morrer? Não ando acopranhando muito o lado politico. 9- Você é Homossexual? se sim é assumido? Não, se fosse nao teria poblema em falar pras algumas pessoas, Assim como falei que sou ateu 10- Qual é seu maior medo? Hummmm, nao tenho nada pra falar agora. Tenho 16 anos! Hiiiii
1- Qual é a religião de vocês? Católico 2- Você é ateu? Não 3- Você acredita em tudo que está escrito na bíblia? Algumas coisas não. 4- Você acha que todos merecem uma segunda chance? Não 5- Você, quando está doente reclama muito da doença? Sim 6- O que você acha da Homossexualidade? Normal, não deixa de ser amor por outra que pessoa. 7- O Brasil ainda tem jeito? Sim, só depende da sociedade. 8- Dilma merece morrer? Não credo q 9- Você é Homossexual? se sim é assumido? Talvez, nunca saberão. 10- Qual é seu maior medo? Perder as pessoas que eu gosto!
Porque você quis saber tudo isto de nós? É uma pesquisa escolar e/ou extra-escolar? Trabalho de filosofia e/ou sociologia? Não tem motivos? Ou você não pode ou não quer responder? Responda
Algumas perguntas sao mesmo mas, Se pode rolar debate eu to no meio! ksksksksksks como estou sem whats to sme meus grupos de debate
Discordo totalmente! de voçê a frase "religiao e politica nao se discute" e totalmente falha. quando não se discute temos um povo ignorante,fraco, irracional, atrasado, incapaz de pensar e quetionar as coisas. Estou aberto as opinioes <3