Vim através desse tópico, para mostrar todas minhas amizades na Craftlandia. E como as conheci e como ela é pra mim.
[hr]
VinkiBR: Meu amor sempre me ajudando me apoiando. Conheci atraves do skype para ir pvp juntos.
Raydro: Meu docinho de coco. Me ajudou, é um puta de amigao, conheci através de treta e sorteio de itens.
Wogart/NeroHPS:Nb, me ensinou a ir pvp. E uns banguis ai e.e, Conheci através do /g pedindo itens.
JapaKiller: Gordo, me emprestou sua minecraft original. Conheci através de um amigo meu :3
zDoNaTeLLo: Gordo, tetudo, nb no DZN, porém te amo negão. Conheci na ShoutBox procurando ajuda com brushes no ps
Gabrielhcm: Gordo, feio conheci pelo skype, mora perto de mim, se eu ver na rua arrebento
jmmattos: Amigo meu conheci através do Raydro.
Papazoninho: Nb, feio, pobre, mora sozinho, puta de um amigo, conheci indo pvp no end. e Pelo Jailson Mendes e menes.
Faahyoshi: Puta de um amigo, sempre falando comigo, conheci pelo /g, mas parou de falar comigo por causa de um clan.
Duufih1: Amigão, sempre falando comigo, me apoiando, e me dropando no counter, conheci através do ts da SrT.
Noiprocs2011: Líder da SrT, conheci no /g, ele pedindo skype de uma colega minha.
g4brielplayer: nb, feio, narigudo, porém meu amigo <3 s2
Lucas_Mln: Amigão, sempre me ajudando. Conheci no /g e indo pvp no end
Beetleejuice: Me ajudou enquanto estava banido. Me ajudou com macros e me ensinou a ir pvp. Conheci pelo clan MGT
MrCrazy_: Amigão, me ajudou com coins, e itens enquanto estava banido. Conheci pelo /g e indo pvp.
Guuu: Nb, nunca joguei com ele, conheci na shoutbox e ajudando ele com DZN e com meu Projeto de DZN
ThePedro: Mesma coisa que o Guuu, e pelo Meu projeto Designer :3
Educadin: Me ajudou a aprender macumbas no photoshop, toca violao e ja me deu a bunda :3
Bird8: Não deu pra citar ele pq ele ta no dc :3
zThiagoBR: Gaymer, amigo do Classic, me ajuda, sempre falou comigo :3, conheci numa boate gay
McFortress: Nb, perde /x1 pra mim lagado, puta de um amigo s2, conheci na Parada Gay
PumpkinQuake: Amiga de clan, de pvp, conheci no /g e pedindo set na loja dela.
Farescape: Piratinha, amiga, tarada, conheci pelo clan MGT
Andrewsboss: AndrewsDDOS, não é um amigao mas é colega, conheci quando elle me derrubou vlw flw
Zona: Puta de um amigo, me ajudou quando tomei 00, e retribui quando hackearam, conheci pelo skype.
Eduardosantos: Um dos meus primeiros amigos do Classic, quando ficou rico parou de falar comigo, conheci pelo /g
zK1LL3R: Conheci na shoutbox, me ajudou no aurora, e me add no face :3
Scuby: Afs me deu 2 ban 0, mas é meu amigo, gostoso <3
aquileos: Nb
Ruben1919: Afs, esse emo, amo muito <3, conheci indo pvp e sexo explicito
Ruben1123: Cabelin gay, emo, curte SLEEPQUINOT, e é screamo, conheci pelo /g
abrisqui: Amigo, sou DZN do canal dele. Me ajudou demais, conheci pelo clan MGT
Juninhook: Melhor Vlooger do mundoooooooo <3. conheci pelo clan MGT
iHobble: Conheci pelo forum. Sou DZN do canal dele, e altos sexos -q
TH3K1NG: Conheci através do skype e parada gay, puta de um amigao s2 <3
BRUNO456: Amigo, porém parou de falar comigo pq mudei de clan. "amigo"
GabrielGamer123: Amigão, nunca deixou de falar comigo :3 conheci na minha cama sem querer.
LG_PRO: Puta de um amig00, legal pakas, humildade japao. Conheci tempos atras :3
Medieval_GF: Nb queria fazer plant de cacto 20x20 comigo, ricao, pc do venom extreme. conheci por clan
thuister: Nada pra falar
zebrol: Nada tbm
mix: Nada demais
Mix_Smartfli: Um dos meus primeiros amigos do Classic, fundou um clan comigo, conheci através de trap no minerar.
Bruno_Aloka: Puta, diva, kenga, conheci num puteiro
[hr]
E muitos outros que não citei, mas moram no meu corassaum <3 flw s2
GrimReaper: Mais que um amigo um irmao <3