" olá gatenhos " Vão jogadores de minecraft !!! Menina a vista !! Deem seus itens, vips, contas, vão gogogogogogo !!!!! @Topic : Tooooooop :3
boa noite fofu baby não preciso de itens de jogadores não sou indepedente amore então aprende uma coisa nem todas são assim que você pensa
uuuuuuuuui :3 To falando a verdade :3 Não estou te xingando kkkk Estou falando que grande parte dos JOGADORES DE MINECRAFT HOMENS ficam assim quando observam uma garota. Então sussega aí ... e o certo é independente @edit : Se te xinguei... foi mal, mas tá se sentindo ofendida atoa :v A zueira foi com alguns garotos que jogam, não com você :3
Essas suas lágrimas, pena :3 Já vi que tipo de pessoa é. Foi uma brincadeira, vale ressaltar que isso é um jogo, então se divirta... pensa aí : Já viu casos de garotas(ou homens fingindo ser) pedindo itens né ? Utilizando o fato de ser / fingir ser garota como vantagem :3 Caso encerrado, favor não me citar mais ! Atenciosamente, [member=Zitadam]
Daynada, só pra avisar: esse tipo de tópico pode dar warn, heim?!? >_< Entendo que cê não precise de nada de ninguém, mas bons conselhos e canja de galinha nunca fizeram mal...
kkkkk tadinho desse querido jogador / / não tenho porque fingi amore se tenho coisa boas e eu sei jogar sei como eu posso consegui