Então amorzinho, nem parece que esses dois meses passou rápido assim, nem parece que nesse mesmo dia eu entrei em uma call e corado de vergonha te pedi em namoro. Mas tudo isso valeu a pena, conheci o amor através de ti, aprendi que tudo começa dos momentos mais simples, ao mais sofisticado, e espero que um dia possamos se encontrar e eu dizer de pertinho o tamanho do meu amor por você, nesse dia vamos está em uma graminha sentados observando as estrelas, e eu te dizendo isso. Todos os casais tem suas fazes mas nenhuma dessas fazes vai fazer eu enjoar de você ou te abandonar, por que eu te amo mil milhões.
@feu666 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK completa pra min WEB.....
Cara achei bem fofo, muitos criticam porque as vezes algo começa atrás de um computador ou ate mesmo por ser web, porém se realmente ta afim da certo e oque era virtual se torna físico, felicidades. ^-^
Clineex, Hoje às 20:20 @feu666 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK completa pra min WEB..... pra q isso sajuasju
Kkkkk só tô brincando o irmão do Alexandre conheceu a mulher dele na Net tão junto até hj a diferença é que ela morava em Londrina kkkkk
Arreguei nada vc que não interpretou kkkk o irmão do Alexandre morava na cidade ao lado agr os webcorno moram a km de distância kkkkkkk