Olá jogadores : D Hoje vim trazer para vocês uma nova análise do game Black Squad da NS Studio. A quase 1 ano eu fiz uma análise deste jogo, e foi a minha primeira análise, porém a qualidade dos meus trabalhos e o jogo em si, mudaram desde aquela época, por isso estou aqui para trazer a análise 2 de um dos jogos de FPS mais divertidos que existe. Requisitos mínimos. -Sistema operacional: Windows 7 64bit; -Processador: CORE2 DUO 2.2GHZ / AMD Athlon 64 X2 2.66GHz; -Memória: 4 GB de RAM; -Placa de vídeo: NVIDIA GEFORCE 8600 OR GT630 / RADEON HD 6750; -DirectX: Versão 9.0c; -Armazenamento: 7 GB de espaço. Requisitos Recomendados -Sistema Operacional: Windows 7 64bit; -Processador: Core i3-4170 or AMD FX-8300; -Memória: 4 GB de RAM; -Placa de vídeo: NVIDIA GTX 760 or AMD Radeon HD 7950; -DirectX: Versão 9.0; -Armazenamento: 7 GB de espaço. Spoiler Black Squad é um jogo de gênero FPS onde existem diversos modos, onde você pode escolher um deles e se divertir com os seus amigos. Alguns dos modos são: Demolição (5v5, 2v2 e 8v8) onde o objetivo é plantar ou desarmar uma bomba C4 (dependendo do lado em que você jogue) isso em uma partida onde quem chegar a 8 rodadas ganhas é o vencedor, o modo TDM (8v8) onde a equipe que completar mais abates em um tempo de 10 minutos ou chegar a 150 é o vencedor, já o modo Destruição (10v10) o objetivo é destruir 3 pontos da equipe inimiga enquanto você tenta proteger o da sua equipe, neste modo, você pode realizar ataques aéreos, terrestres e montar armadilhas, a equipe que destruir os 3 pontos em um tempo de 10 minutos é a vencedora. Em todos os modos você pode levar o tipo de arma que quiser rifles, sub-metralhadoras, etc, algumas armas tem um atirador de granadas embutida nelas, porém a alguns modos diários que só usam um tipo de arma, perfeito para treinar, mas em todos você pode pré-selecionar as armas que você queira usar em uma partida em 3 slots do seu inventário. Spoiler Os gráficos do Black Squad são bem detalhados e com uma ótima iluminação dando ao jogo um ambiente realista durante as partidas, além dos ótimos detalhes, o jogo também possui uma variedade de Skins para armas na qual a grande maioria pode ser adquirida por meio de eventos. A trilha sonora do game não é tão perfeita, até porque o foco do game são as partidas na qual a concentração é essencial, porém, os efeitos sonoros são bastante realistas e além de dar um ambiente legal ao jogo, ajuda bastante na gameplay. -Free to play- -Todo mundo pode ganhar Skin- -Ótimos gráficos- -Apesar do gráfico ter ótima qualidade, o jogo não é pesado- -Divertido- -Alguns Hacks- -Bugs- -Partidas não balanceadas- Gráficos: 10 Jogabilidade: 10 Diversão: 10 Sons: 8 Total: 9 Espero que tenham gostado da análise : D Comente o que acha sobre o game! Fontes: 1 Banners: @xSayaka Atenciosamente, leiTi
Eu gostaria de ver uma análise + comparação de jogos atuais de battle royale, como o possível impacto que o Apex Legends possa causar no momento, já que foi um grande jogo lançado recentemente e se ele pode bater os picos de jogos como Fortnite e PUBG.