Welcome guys, este é meu quadro "Desanalise with Zack" Quadro onde eu vou estar fazendo minha análise não profissional dos demasiados jogos que tive contato
Jogo de hoje:
Chaos Faction 2
"Ah Zack, em que mundo você vive? Que jogo é esse?"
Chaos Faction é um joguinho de Flash, que eu acredito que marcou boa parte das crianças que navegava pela internet atrás de joguinhos offlines, invés de um Habbo Hotel. MiniMundos, Club Coee.
(Alguém realmente respeitava a faixa etária desses jogos?)
"Mas do que se trata esse jogo?"
Chaos Faction, é um joguinho semelhante ao famoso Brawhalla que estamos acostumados hoje em dia, seu design simples, criado pela Dissolute Productions e publicado pela Armor Games, com seu charme, envolvendo ótimas músicas temas são ótimos pontos do jogo. Uma gameplay dê até 30 minutos, dependendo seu foco dentro dele.
Infelizmente não existe uma lore ao certo, entretanto podemos deduzir alguma, sendo dividas em três sessões, completando todas as fases, você libera um "Mini Boss", não existe dificuldade determinada, para mim foram todas tranquilas de se passar.
Ele também não é só focado em um único formato de jogo, como o padrão de deathmatch, existe vários modos, todos envolvendo tempo, mas ainda sim interesse de se jogar. Um exemplo:
Contra esse fazendeiro, você está contra ele. Entretanto, eliminar ele, não irá adiantar, vai aparecer raposinhas que você terá de derrotar para sim, gerar pontos.
Não consegui capturar as raposinha, errei fui Zack :c
Cenários
Alguns dos cenários possuem seus aspectos como tipo uma "danger" para você se atentar não somente a luta, alguns sendo interativos como do Mini Boss do segundo estágio.
Onde você junto de um cientista enfrenta robôs que se revoltam contra dentro de seu laboratório.
Suas "Danger" variam muito, e nada de muito absurdo, todas são adaptadas ao confronto.
Customização
E o melhor de tudo, é que diferente do primeiro jogo (Sim, esse jogo tem uma sequencia de dois jogos), existe uma variação muito maior dê customização, cada estagio você libera novos itens, tem coisa melhor?
Aqui por exemplo no meu personagem, estou usando opções dadas completando somente duas sessões completas
E sim, você pode jogar comigo, olha só :O
Novamente venho citar, as músicas são incríveis, todas temáticas com o cenário ou contra o inimigo, mostrando que os desenvolvedores deram importância para ficar um jogo memorável na cabeça uma citação é o modo lava e o final boss.
Curiosidades:
Você sabia que se completar o jogo em menos de 10 Minutos, você bate um recorde mundial?
E isso não envolve conquistas, nem nada. apenas passe o jogo mais rápido que conseguir que você vence
(Sua run é contabilizada a partir do momento que você completa a primeira fase!)
Também é possível jogar com personagem o Boss do primeiro jogo, simplesmente completando todas as conquistas:
O Tanto que esse mano me deu traumas no primeiro jogo não tá escrito
Eu poderia passar horas e horas falando desse simples joguinho, que foi extremamente marcante para mim, mas deixo aqui um relato e um breve resumo, e agora deixo por conta de vocês terem uma experiência própria <3
E esse foi o meu último registro, computador do curso estava todo desconfigurado @.@
Muito obrigada por ler até aqui e nós vemos em breve o/