Counter-Strike: Global Offensive Requisito mínimos: ° SO: Windows® 7/Vista/XP ° Processador: Intel® Core™ 2 Duo E6600 ° Memória: 2 GB de RAM ° Placa de vídeo: Video card must be 256 MB ° DirectX: Versão 9.0c ° Armazenamento: 15 GB de espaço disponível O jogo é de FPS,Estratégia e temos alguns tipos de objetivos que são: Desarme,Mata-Mata e Resgate. O jogo é dividido em 2 equipes conhecidas como Terrorista e Contra-Terrorista Os gráficos do CS GO depende muito do seu sistema, quanto melhor for o sistema mais bonito será o gráfico. - Ótimo para jogar com os AMIGOS - Excelente para aprimorar sua estratégia e jogabilidade com FPS e TIROS - Ótimo para competir com seus amigos - Áudio e Gráficos bons até mesmo para o requisitos mínimos - A forma de upar Patentes é bem difícil depois de certas patentes - Partidas podem durar até 90 minutos Jogabilidade: 9.5 Gráficos: 10 Sons: 10 Diversão: 9 Comunicação: 8 - A criadora do jogo fez que tivesse muitos Easter Eggs pelos mapas - Alguns mapas são inspirados em regiões e épocas da nossa história Obrigado se chegou até o final da Análise ! Banners: @xSayaka e @Jaaaozaum
Achei a matéria desnecessária e um pouco irrelevante csgo e um jogo da atualidade todo mundo conhece... voce nao referencio o potencial das skins curiosidades sobre as mesmas algumas podem atingir preços astronómicos por serem itens de colecionador por exemplo facas chegarem a 350.000,00 reais .. enfim
Amigão é apenas uma analise... da minha parte se caso queira mais detalhes só me informar que faço uma matéria para vocês <3 ...
Ah sim para mim eu jogo a 3 anos então, coloquei 9 por conta de ser uma análise feita por mim, mas se essa sua nota parabéns !