Oi pessoas c: Hoje eu volto com mais uma análise, desta vez do game Counter Strike Global Offensive ou CS GO. Um game muito conhecido mundialmente. Desenvolvido pela Valve Corporation e pela Hidden Path Entertainment, sendo o 4º jogo desenvolvido pela franquia. Publicado mundialmente dia 21 de agosto de 2012. O jogo conta com a mesma aparência de todos os outros da franquia, mesmos mapas e personagens com acréscimo de algumas mudanças nos mesmos. Apenas alguns retrabalhos em alguns e pronto, ai está essa maravilha que se encontra GRÁTIS NA STEAM. A jogabilidade é muito comum, bastante parecida com a de outros games de tiro, só muda um pouco os comandos. O modo mais conhecido do game é o Competitivo; você tem como objetivo, se estiver como Terrorista, plantar a bomba. Se estiver como Contra Terrorista,o objetivo é defusar a bomba c4. Também exitem vários outros modos de jogo, todos muito comuns em jogos de tiro, Deathmatch, Casual Clássico, Demolição e Corrida Armamentista. O gráfico, por mais que bem modificado ainda tem a mesma pegada do Cs 1.6, mas é claro, bem mais melhorada. A mecânica para o cenário Hostage foi retrabalhada quase que por completa, trazendo consigo mais variedades de armas como CZ-75 Auto,R8 REVOLVER e a MP5 SD. Os acabendo de armas criados pelos próprios jogadores podem ser adicionados no game como item oficial, que podem ser conseguidos em caixas. Na minha humilde opinião de princesa, os sons não podiam ser melhores. Muito realista, te fazem achar que você realmente está no meio de um tiroteio. No lobby do game tem uma música que chega a irritar de tao repetitiva, mas só depois de você ter ficado um bom tempo na fila esperando uma partida. Divertido; A maioria das partidas são bem balanceadas; Da pra jogar com os abiguinhos; Sons realistas; Gráficos; Times mais ou menos balanceados (diferente do Black Squad); Grátis... Se você não tiver Prime, se ferrou vai ter muito hack; Se você não tiver um headset bom, se ferrou²; Se você jogar mal, se ferrou³, seus amigos de time vão te zoar pelo chat de voz; A fila do competitivo demora um pouco... Gráficos 9,0 Jogabilidade 9,0 Sons 10 Diversão 8,0 Personagens/Skins 8,0 Total 9,05 Fim, espero que tenham gostado Fonte 1 e minha mente. Banner @xSayaka Atenciosamente @xLillye
O jogo é bom, só que tem que ter muito equipamento de qualidade pra se destacar (PC, internet e outros periféricos)