Oioi meus amores, como vão? :3 Hoje eu trago a vocês uma Análise de Dead By Daylight! Dead By Daylight é um jogo de terror e sobrevivência ONLINE, desenvolvido pela Behavior Interactive. O jogo foi lançado pelo sistema da Microsoft Windows no mês de junho de 2016, para os consoles: Playstation4 e Xbox One em junho de 2017. O jogo é com 5 players, sendo eles 4 vítimas e 1 assassino. No lobby, você pode escolher se quer ser um assassino ou um sobrevivente (vítima). Os 4 players tem que sobreviver, reparar os geradores pra poder abrir os portões pra poder fugir de lá, enquanto o assassino tem que matar eles. Quando o assassino ataca alguém, a pessoa cai no chão e então ele tem que pegar ela e botar no gancho, ela tem 4% de chance de sair do gancho sozinha, mas também os outros sobreviventes podem ajudar ela a sair de lá. Você nota que o assassino tá perto de você quando começa a ouvir uns batimentos (Em alguns personagens), e quanto mais alto eles ficam, mais perto o assassino está. Os gráficos de Dead By Daylight são extremamente bonitos e bem reais, veja pela print abaixo: Sobreviventes (Vítimas): Dwight Fairfield: É um líder nervoso. Seu dublador é: Ian Chuprun. Meg Thomas: É uma atleta energética. Sua dubladora é: Ingrid Blemur. Claudette Morel: É uma botânica estudiosa. Sua dubladora é: Sarah Robinson. Jake Park: É um sobrevivente solitário. Seu dublador é: Kevin Boissounneault. Nea Karlsson: É uma artista urbana. Sua dubladora é: Morgane Ravasi. Bill Overback: É um velho soldado. Seu dublador é: Ricardo Gomez. David King: -- . Seu dublador é: Stefan Horvath. Kate Denson: --. Sua dubladora é Daphné Poulin Gourdeau. Laurie Strode: É uma sobrevivente determinada. Seu dublador é: Catherine Lecours. Ace Visconti: É um jogador sortudo. Seu dublador é: Sebastien Varas. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Feng Min: É uma concorrente focalizada. Sua dubladora é: Bianca Lavric. Quentin Smith: --. Seu dublador é: Louis McLean. David Tap: É um detetive obcecado. Seu dublador é: Dave Blake. Assassinos: Evan MacMillan - O caçador: Seu dublador é: Filip Ivanovic. Philip Ojomo - O espectro: Seu dublador é: Filip Ivanovic. Max Thompsom Jr - O caipira: Seu dublador é: Filip Ivanovic. Sally Smithson - A enfermeira: Sua dubladora é: Anays Renevey. Anna- A caçadora: Sua dubladora é: Amélie Leguiader. Kennet "Jeffrey Hawk" - O palhaço: Seu dublador é: Sébastien Duval. Michael Myers - O forma: Seu dublador é: Frédéric Poirier. Lisa Sherwood - A bruxa: Sua dubladora é: Eliane Pregent. Bubba "Junior" Sawyer - O canibal: Seu dublador é: Filip Ivanovic. Herman Carter - O médico: Seu dublador é: Alex Lin. Frederick "Freddy" Charles Krueger - O pesadelo: Seu dublador é: Filip Ivanovic. Amanda Young - O porco: Sua dubladora é: Christiane Marsh. O som de Dead By Daylight no lobby é assustador e tenso! E na partida é pior ainda, porque você ouve os gritos todos, e uns barulhos estranhos. (Eu não aconselho escutar com o volume no máximo, kkkkkkk) - Divertido e viciante com amigos. (Bota viciante nisso) - Grande elenco de assassinos únicos, incluindo personagens clássicos dos filmes trash. - Permite escolher jogar como monstro ou sobrevivente. - Muitas DLCs, limitando a experiência do jogador com poucos assassinos. - Na versão para consoles, o game sofre com quedas de quadros por segundo. - Assassinos tem muita vantagem (Como o Herman Carter - Médico), é meio que impossível ganhar dele) Jogabilidade: 10 Gráficos: 9 Diversão: 10 Nota final: 1000 Espero que tenham gostado, até a próxima Fonte(s): 1 2 3 4 e ME.
Que lesgal, vai entrar pra minha listinha de jogos pra serem jogados QUANDO EU TIVER UM PC OTIMA ANALISE LICE <3
OBRIGADA BB EU AMO ESSE JOGO É O MELHOR SERIO SÓ Q TEM QUE PAGA INFELIZMENTE OBRIGADA MEU BEM ~~ ~~~ OBG A TDS