
Nubinhos e nubinhas, uma análise gamer pro cês
:

DISHONORED 2
Série: Dishonored
Desenvolvedor: Arkane Studios
Estúdio: Bethesda Softworks
Prêmio: The Game Award para Melhor Jogo de Ação/Aventura
Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows


O jogo conta com um enredo bem interessante, Corvo Attano e Emily Kaldwin são os dois personagens principais do jogo, Corvo desde Dishonored 1 foi acusado injustamente e voltou para o reino em busca de vingança contra os verdadeiros culpados. Como Corvo sabia que Emily também correria perigo fez questão de treina-la para quando o pior acontecesse.
Quando Emily está em uma cerimonia do reino esperando um convidado aparecem dois robôs e uma mulher estranha falando que era tia de Emily e a verdadeira herdeira e imperatriz daquele reino. Corvo e Emily tentam lutar para expulsá-los mas acabam perdendo a luta e são presos, é nessa parte que a escolha do jogador interfere um pouco no enredo do jogo, já que é preciso escolher o personagem que irá jogar o escolhido pelo jogador irá escapar e o outro será preso e terá que ser resgatado pelo personagem escolhido.

Corvo e Emily não são apoiado pelo reino por serem acusados de vários crimes cometidos com os inimigos de Emily, então além de ter que fugir e lutar contra os soldados do reino que se aliaram com a nova imperatriz é preciso tomar cuidado com os habitantes do reino.

A jogabilidade é ótima, sempre que o jogador escolher um personagens, pequenas partes do enredo e jogabilidade do jogo irá mudar, Emily é um personagem bem melhor pra se jogar já que tem mais poderes e o enredo e a jogabilidade ficam mais interessante com as pequenas mudanças.
O jogo conta com bons movimentos dos personagens, interação com objetos do cenário, interação com personagens de inteligência artificial e muita ação. Apesar de algumas coisas que não fazem sentido na versão de PC é ótima essa interação com personagens NPC's de inteligencia artificial.
As diferenças entre o Corvo e Emily na jogabilidade estão nas missões, cada um tem um foco diferente e algumas missões diferentes, por isso é muito bom jogar com os dois personagens pra analisar as mudanças na jogabilidade.
Durante todo o jogo você irá enfrentar NPC's do reino, e terá a liberdade pra agir da forma que quiser com eles.

Corvo tem seus poderes, porém Emily é uma personagem com bem mais habilidades, principalmente depois que Emily pode receber a marca do Corvo. A marca do Corvo não é obrigatória, ela só acrescenta mais poderes ao personagem e dependendo do estilo de jogo você pode recusar esta marca e jogar com mais dificuldade.

Os gráficos são ótimos apesar alguns bugs e quedas de quadros que atrapalham, não tem muito o que falar dos gráficos. São bons, principalmente o cenário, que é repleto de cores e da a impressão de texturas bem realistas e uma ótima iluminação.


https://www.youtube.com/watch?v=-2JvtKTSWxU

- Um ótimo treinamento no inicio do jogo;
- Uma bela tradução;
- Muitas informações;
- Um belo enredo;

- Falhas gráficas;
- Áudio;

Enredo: 10
Jogabilidade: 10
Gráficos: 8
Áudio: 7
Nota final: 9,5
Atenciosamente [member='AlvinXD'],
e equipe gamer

Banner [member='xHiroshi']
Banner [member='zGotz']