E ai galerinha, Madera_Otirra na área trazendo uma análise de um jogo das antigas, porém muito bom, Disney's Aladdin! Disney's Aladdin é um jogo criado em 1993, baseado no filme do Aladdin da época, mas recentemente foi lançado um Aladdin novo que está fazendo muito sucesso, você sabia que tem um jogo com a mesma história? O jogo foi criado para Super Nintendo, desenvolvido e lançado pela Capcom, uma empresa de muito sucesso neste ramo de jogos. O jogo contém os mesmos personagens do filme, porém jogável é apenas o Aladim mas os personagens que fazem parte do jogo são: Princesa Jasmine Gênio Ja'Far Abu Sultão Iago E entre outros. O jogo se passa em gráfico 2D das antigas, porém muito impressionante para a época, com cenários de tirar o fôlego. O jogo se passa em um mundo 2D, com uma jogabilidade um pouco estilo Donkey Kong. No jogo é possível planar com um pano usado como se fosse paraquedas, também é possível atirar maçãs para atordoar inimigos ou até matar dependendo do inimigo. Podemos escalar lugares, trazendo um estilo ''Parkour'' para a época, a jogabilidade do jogo é excelente. Jogabilidade - 9 Gráficos - 8 Sons - 9 Diversão - 10 As notas são opinião pessoal E agora eu irei finalizar falando um pouco a respeito do jogo...Na minha opinião, Disney's Aladdin traz uma nostalgia imensa e muita felicidade na hora de jogar, nos fazendo pensar ''Bons tempos''. O jogo se passa com Aladim num percurso para salvar a princesa e derrotar Ja'Far para salvar o reino local, com cenários muito interessantes, desde uma vila para cavernas com água submersa, cavernas de lava, mundo do gênio, castelos e etc. Porque eu trouxe este jogo para a análise? Por mais que seja antigo, ainda é um jogo extremamente divertido, e como o Aladdin foi lançado recentemente um filme que fez sucesso, é sempre bom relembrar como as coisas eram no passado, certo? É isso galerinha, essas são as boas de hoje haha xD Att Madera_Otirra Fonte de dados principais: 1 Fonte usada para datas, o resto foi apenas minhas recordações e minha grande inspiração, obrigado. Banners: 1 @Sida0