[hr] Olá amigos, estou de volta com mais uma Análise, desta vez resolvi fazer algo diferente, estarei fazendo uma Análise de cada jogo da franquia Five Nights at Freddy's (Já fiz a do FNAF 4), vamos lá [hr] [hr] Enredo Você está na pele de Mike Schmidt, sua missão é observar robôs animatrônicos essenciais para o funcionamento da pizzaria pois são a atração principal, porém a noite esses robôs criam vida e tentam te matar, para escapar você tem portas, luzes e câmeras para monitorá-los, todavia você deve moderar o uso dos mesmo já que gastam energia e caso você gaste toda a sua energia você ficará totalmente vulnerável aos robôs, esta é a sua sala: Apesar do título do game dizer que são cinco noites você libera duas noites extras ao zerar o game, a 6° noite e a Custom Night. Ao passar das noites os robôs vão aparecer mais vezes e cabe a você monitorar as 11 câmeras e não deixar que nenhum dos quatro entre em sua sala. [hr] História Até o momento não temos uma história verdadeira confirmada, o mais próximo que chegamos disso são as teorias, e a teoria mais aceita é a que diz o seguinte: Os robôs criam vida a noite pois um homem conhecido por Purple Guy matou cinco crianças e colocou seus corpos dentro dos robôs e os espíritos delas possuíram os mesmos. Lembrando que está é a teoria do primeiro game, estarei desenvolvendo o resto da teoria nas Análises dos próximos games. A teoria diz que cinco crianças foram mortas, mas temos apenas quatro robôs, onde foi parar a quinta? Segundo a teoria ela se transformou no Puppet: [hr] Personagens Freddy Bonnie Chica Foxy Golden Freddy [hr] Opinião Minha opinião a respeito é: O game foi revolucionário, nunca tinha visto um jogo de terror que abordasse o mesmo conceito, gostei muito e acho que mereceu sem dúvidas o reconhecimento que teve e suas continuações. [hr] Jogabilidade A jogabilidade é bem simples, todos os seus movimentos são realizados com o mouse facilitando muito o aprendizado de quem está jogando pela primeira vez. [hr] Sobre o Game Plataformas PC, IOS, Android Lançamento 08 de agosto de 2014 Gênero Survival Horror Desenvolvedor Scott Cawthon Distribuidora Steam [hr] Notas Jogabilidade: 9,0 Historia: 10,0 Áudio: 9,0 Personagens: 9,0 Sustos: 8,0 Nota Final 9,0 [hr] [hr] Atenciosamente Breno Henrique Fonte: Conteúdo de minha autoria Imagens: Google Images Banners: TwixGirl e zGotz OBS: Achou algum erro na Análise ? Diga aqui em baixo. Fiquem bem e até a próxima
Na minha opinião o primeiro jogo realmente mereceu o que teve, mas o desenvolvedor foi fazendo a mesma coisa nos próximos 3 jogos e sem NENHUMA adição significante. Mas o maior problema do jogo é com certeza a fanbase que é um câncer. ótima análise
Obrigado Sim cara, na minha opinião o primeiro jogo é o melhor Eu acho o 3° jogo o pior da franquia por ter "fugido" da história do nada.