Olá cubeiras e cubeiros :> Hoje trago uma análise depois de séculos, e desta vez do game Free Fire ( : TRAILER ENTÃO VAMOS LA :> Bom, para você se acostumar com a jogabilidade do game é meio demorado, mas depois que você se acostuma é 10. Os comandos no canto da tela todos juntos as vezes é um pouco estranho mas se você olha por uns minutos já é possível ter uma noção. Tudo é questão de costume depois disso já fica top sua jogatina. Como eu disse confundo um pouco essa parte mas é muito simples, e também é preciso de um pouco de reflexo e mente centrada no game para não errar e pular ao invés de atirar (exemplo). Mínimos Para Andoid OS: Android 4.0 Ice Cream (mínimo) CPU: Intel Quad Core Memória RAM: 1 GB Armazenamento: 600 MB Mínimos Para IOS OS: iOS 8.0 (mínimo) CPU: Todos Memória RAM: 1 GB Armazenamento: 600 MB Os gráficos do jogo realmente não são muito bons, mas mesmo assim é até bom comparado com outros... (não achei uma imagem menor) O som do game é bem intenso com uma qualidade razoável e sons de tiro bem realistas até. O som foi uma coisa que me surpreendeu positivamente ao jogar pela primeira vez mas também não é INCRÍVEL O gráfico; A jogabilidade um pouco estranha; O pouco dano que as armas dão. O game em si não é difícil; A facilidade de coletar recursos; O som; Poucos players prós com iniciantes em uma partida. Gráficos- 7 Jogabilidade- 6 Som- 7 Interatividade- 9 Diversão- 8 Obrigada por ler até aqui Fontes: 1 e eu Créditos: @xSayaka