Olá pessoas Primeiramente eu peço desculpas, faz muito tempo que eu não faço um trabalho então estou bem enferrujada :/ Mas prometo dar meu melhor pra ficar bom, vamos lá! Hoje, depois de MUITO tempo, eu volto com mais um trabalho! E desta vez uma análise do game Helix Jump, um jogo de celular muito conhecido que cresceu em tempo record nesse 2018. Helix Jump é um jogo gratuito criado pela VOODOO (empresa responsável), disponível para Android e IOS. O objetivo é fazer a bolinha colorida chegar no final da fase que se encontra bem abaixo dos obstáculos. Você não pode encostar na parte colorida destacada na tela ou se não você terá que fazer tudo de novo. A jogabilidade é bem diferenciada dos games que "eu" já joguei, então é um pouco complicada. A dificuldade de costume faz com que o jogo fique interessante e não perca a graça rápido. No começo vai ser bem confuso, mas com o tempo vai ficando mais fácil e você vai pegando o jeito. O gráfico é bem chamativo e cores bem vibrantes. (não tem muito o que falar) O jogo não possui musicas, apenas uma interação ao que a bolinha toca no chão e ao morrer. (também não tem muito o que falar) Desafios viciantes; Visual chamativo; Fácil de acostumar com a jogabilidade. Muitas propagandas, algumas interativas e outras demoram a sumir. Gráficos 6 Som 4 Jogabilidade 8 Chegamos ao final :> Bom, o jogo que eu escolhi para fazer esta análise é bem simples, foi quase um teste. Como eu disse, faz bastante tempo que não faço um trabalho e estou sem prática, mas o próximo espera estar melhorar. Fonte: 1 Banner's @xSayaka
Eu baixei esse jogo em agosto e tenho ele no celular até hoje porque vicio sempre que volto a jogar, é realmente um bom jogo. EXCELENTE ANÁLISE, IRMÃ POSTIÇA! PISOU TODINHAAAA!