Olá seres humanos. Hoje trago para vocês mais uma análise, desta vez do game Just Cause 4, que está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows. O jogo não é excelente mas pode se dizer que mata o tédio por algum tempinho. Sua narrativa é muito repetitiva, o que deixa o game bem cansativo. Seu gênero destrutivo e aparência de guerra é o que não me permitiu dormir no meio de uma gameplay. Mas estou aqui para análisa-lo não apontar seus pontos ruins. Vamos lá! O jogo trás novamente o personagem Rico Rodrigues, que recebe como missão acabar com um ditador, fazer o povo da sua cidade ficar contra os Espinosa, acabar com um projeto de destruição total e etc. Mesmo o jogo tendo tantos objetivos, o criador não conseguiu deixa-lo interessante. Ao lado da sua amada, Rico precisará de você para completar sua missão. Rodrigues precisará liderar um esquadrão para derrotar as forças do Mão Negra, para conseguir o seu esquadrão será preciso fazer com que o medidor de Caos cresça, para ele crescer é preciso ter iniciado uma missão, para iniciar qualquer missão você tem que desbloquear partes do mapa... A base de criatividade do criador do jogo gira em torno de Guerra e destruição. O gráfico do game em si é bem interessante. Uma pegada bem de destruição. Como eu disse, o criador do game só aderiu a guerra em vários pontos, o gráfico foi um deles. Mas ficaria estranho se fosse um game de destruição e o clima fosse de paz. Nesse ponto de vista eu concordo com ele, pois conseguiu deixar bom os gráficos e isso é um ponto positivo. Eu diria até que está bem realista, principalmente no começo do game que se passa durante a noite, com vários focos diferentes e um tiroteio. Spoiler O som foi uma coisa que eu achei bem razoável mas é até legalzinho. A trilha sonora podia ser um pouco mais animada e um pouco menos enjoativa. Os tiroteios são bem realistas, o som ao abrir o paraquedas, os diálogos são realistas e etc. O som realmente é razoável só podia mudar algumas coisas como por exemplo colocar chuva. Não tenho muito o que falar sobre o som, mas na minha opinião está legal. SO: Windows 7 SP1 with Platform Update for Windows 7 (64-bit versions only) Processador: Intel Core i5-2400 @ 3.1 GHz | AMD FX-6300 @ 3.5 GHz or better Memória: 8 GB de RAM Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 760 (2GB VRAM or better) | AMD R9 270 (2GB VRAM or better) DirectX: Versão 11 Armazenamento: 59 GB de espaço disponível Gráfico; Som; Expansão de mapa; Divertido. Repetitivo; Estrutura e ritmo; É pago. História- 6 Gráficos- 8 Diversão- 8 Som- 7 Jogabilidade- 10 Total: 8 Fim. Espero que tenham gostado! Espero vocês na próxima. Fontes: 1 2 3 4 eu Banner: não sei Line: @xSayaka Atenciosamente, @xLillye