Olá pessoal, hoje irei trazer uma análise do jogo Minecraft, espero que gostem. Minecraft O jogo não possui história. Steve é o personagem principal, dependendo da versão de seu Minecraft, pode mudar. Também tem os mobs: ovelha, porco, etc.... Dependendo da versão do seu Minecraft, pode ter mais mobs do que uma versão mais antiga. Tem o Ender-Dragon e Wither também, talvez eles só apareçam em certas versões do Minecraft e para certas plataformas. As músicas do jogo não tem uma pessoa que cante, são apenas sons. Até os sons dos CDs de colocar na jukebox do jogo são apenas sons. Também tem som em todas ou algumas coisas do jogo, tipo:mobs, grama(quando anda sobre ela), etc.... Já aconteceu de eu ouvir sons estranhos, talvez nas cavernas, tanto no Xbox 360 e tanto no PC. Um pouco sobre o jogo: O jogo já foi modificado, com mods, tipo do Herobrine, entre outros. A empresa responsável pelo o jogo é a Mojang. Pessoas já fizeram série com o jogo, tipo, série de Herobrine, entre outras. Certas coisas no jogo são tipo, coisas que é ou é tipo da realidade, tipo, com areia se faz vidro, na vida real também, mas talvez tem que ser um tipo de areia. O jogo tem para mais de uma plataforma, tem para PC Windows, Playstation 4, Xbox One, Celular Android, talvez tenha para mais, mas eu só sei que tem para essas plataformas. Você pode coletar itens para fazer outros itens, você tem que sobreviver, você pode minerar, construir sua casa e outras coisas se quiser, tem como você jogar online, talvez só em algumas plataformas ou em todas, você pode dormir no jogo, construir uma fornalha para assar bife ou fazer outras coisas também. Também tem como você ter uma bancada, você pode construir ela se quiser, mas tem que ter os recursos necessários para construir uma bancada para ter como você construir ela, ela serve para várias coisas, tipo, se você tiver os recursos necessários para construir uma espada de diamante, você pode fazer isso pela bancada, entre outras coisas que também pode fazer pela bancada. Além dessas coisas, tem mais coisas que tem como fazer em Minecraft. Você pode também:andar, pular, agachar e correr. Eu termino essa análise por aqui, espero que tenham gostado. Fonte de apoio:Meu conhecimento sobre o jogo. Créditos para a sMell pelo banner inicial. Obrigado sMell. Créditos para a zNaty pelo banner final. Obrigado zNaty.