Ola pessoal hoje estou-vos a trazer uma Analise de um jogo que é chamado de Gta San Andreas. Mas não é um GTA normal ele é Online que é conhecido por SAMP. Agora sem demoras vamos começar a nossa analise. Grand Theft Auto: San Andreas é um jogo eletrônico de ação-aventura, para computador e video-game, desenvolvido pela Rockstar North. É o terceiro jogo em 3D da série Grand Theft Auto, e o quinto jogo original. Lançado originalmente para PlayStation 2, em 26 de outubro de 2004, o jogo desde então foi convertido para o Xbox Microsoft Windows e Mais tarde, remasterizado também para Android e Xbox 360 e foi aclamado deste então, com números de vendas elevados para todas as plataformas. Tornou-se disponível para Steam em 4 de janeiro de 2008. O SAMP é constituído por servidores e a tipos de servidores que são os de: RPG / RP / Mata-Mata RPG - É como uma vida de 2ª Plano,a trabalhos para ganhar dinheiro para comprar uma Casa / Veiculo / Armas / Level / Roupas e entre outros. La também tem Organizações que é um bocado parecido com um emprego só que tem de trabalhar com pessoas que são recrutadas la. Tem vários tipos de Organizações que são - Ganges / Mafias / Terroristas / Policias / Organizações Neutras / Assassinos. RP (Roleplay) - É a simulação da vida real, la faz as coisas que se faz na vida real. Lá praticamente para ganhar dinheiro tem de se trabalhar e não tem Organizações, mas é muito mais Hardcore porque o dinheiro é menos ganhado do que o RPG. A vários tipos de trabalhos que são - Taxistas / Médicos / Policias / Caminhoneiro / Vendedor de Armas/Drogas e muitos mais. Mata-Mata - Serve para matar , pode-se ter armas quando nasceres, pode-se criar veículos que quiseres, pode-se tele-transportar para outros sítios pelo comandos. Ganha-se dinheiro ao matar as pessoas. É um sitio para matar. O que gostei -Organizações -Trabalhos -Carros -As GMs O que não gostei -Haver muitos servidores. -Graficos Nota - 7,5/10
Desculpe boa análise mas, SAMP não é um jogo e sim um Modo Multiplayer, e SAMP na verdade é uma MOD, sim um Mod feito por FANS para GTA SA, a Rockstar nunca pensou em criar um modo online para GTA SA, para você ter ideia olhe no site da rockstar vai ver que não tem nenhuma informação sobre SAMP. Somente o GTA V que teve modo online criado pela Rockstar, se é análise de "jogos", não de MODs de jogo, Me desculpe mas como um "Gamer" você em minha opinião, deveria mudar seu conceito sobre o SAMP. :/ OU DEIXAR DE SE GAMER! MUAHAHA zoa ¬¬
SAMP e foda cara, 10/10 so é ruim pelos lags, e gráfico, mais isso não justifica eu tirar uma nota 10.
Cada um tem a sua Opinião eu não vou mudar isso. A servidores com lag sim mas isso é pela Host que compram muitos não são assim.