Olá pessoal, hoje irei trazer uma análise do jogo Slender: The Eight Pages! Jogo:Slender The Eight Pages! O jogo Slender The Eight Pages não retrata a História do game! Apenas se sabe que você tem que coletar páginas deixadas pela floresta! E não pode deixar o Slender te matar! Personagem principal: O nome do personagem principal não é revelado no Slender The Eight Pages! Pode ser que em outros jogos do Slender revelem! Personagem vilão: Slender-Man O objetivo é coletar 8 páginas espalhadas pela floresta! Se você olhar para o rosto do Slender, talvez até para o corpo por certo tempo, você vai perder e morrer! Você tem que coletar as 8 páginas, mas sem fazer isso! O Slender pode aparecer até mesmo sem você ter coletado nenhuma página! No jogo você pode acender e apagar sua lanterna! Olhar para os lados, para cima e para baixo! Um pouco sobre o jogo! Esse game foi lançado dia 26 de junho de 2012 pela Desenvolvedora Parsec Productions para as plataformas PC e MAC! Esse jogo foi baseado na lenda urbana do Slender Man! Esse jogo é gratuito e ele pode ser baixado! Esse jogo era apenas um pequeno experimento dos desenvolvedores e acabou se tornando um jogo famoso! A mesma equipe decidiu criar uma versão mais complexa,baseado na lenda Slender Man também! Que é o jogo Slender: The Arrival, mas essa versão é paga! Fonte de apoio: Aqui Créditos para a [member=sMell] e para [member=Tysav] pelos banners! Obrigado [member=sMell] e [member=Tysav] Atenciosamente Equipe Gamer!
Ótima analise. Esse jogo é realmente mt bom e.e Eu me assustava com ele ;-; Enviado de Marte usando Tapatalk
Já joguei Slender Man, e não foi sozinho e foi no escuro com meus amigos, resultado: Ninguém tinha coragem de jogar, só olhar, kkkkkk mas controlar o jogo era siniiiiiistro!!!! Ótima análise XD