Olá Craftlandianos, hoje venho trazer a todos uma análise de um jogo que tenho mais de 100 horas in-game no meu Switch. Sem mais delongas o game que venho trazer é o The Legend of Zelda: Breath of The Wild. O primeiro assunto que gostaria de falar sobre o jogo é a jogabilidade. A jogabilidade do game em geral é simples, sem comandos desafiadores ou combos que requiram uma certa habilidade e experiência no game para serem exercidos. Porém não é por isso que o jogo deixa de ser desafiador, em diversos momentos você se encontrará em uma situação em que precisará ficar um tempinho tentando para finalmente alcançar o seu objetivo. O jogo inclui uma vasta coleção de itens que podem ser adquiridos em missões, locais secretos, craftados e até mesmo comprados com vendedores no jogo. Todos esses itens fazem do jogo um jogo único que mereceu ser ganhador de melhor jogo do ano. Sem contar o imenso mundo aberto com lindos cenários. A história começa com o personagem principal (Link) acordando após 100 anos em Hyrule. Quando Link é despertado ele está com suas memórias apagadas, significando que não tem ideia de seu nome, de onde está, e até mesmo o porque Hyrule está toda destruída e o que pode ter causado tamanha destruição. Durante missões no jogo vamos recuperando as memórias de Link e o seu passado ao lado de Zelda. Os gráficos do game são lindos. Em nenhum game que já joguei senti a imersão dentro do cenário como sinto nesse jogo. Não são apenas os gráficos, a engine do game em si fazem com que o jogo crie vida diante de seus olhos, e destrói completamente com o Tabu que temos dentro de jogos eletrônicos com relação á gráficos. O jogo mostra que não precisamos de consoles super potentes para rodar jogos como Battlefield, Battlefront, etc para termos gráficos lindos. O game tem um gráfico cartoonizado porém o ambiente e e os movimentos que temos dentro do jogo dão vida ao game de uma forma que nunca vi antes em nenhum game. O movimentos da folhagem, cabelos, roupas e criaturas no ambiente são algo que não posso explicar com palavras. Caso critique os gráficos do jogo, apenas posso pedir que jogue antes e tire suas conclusões. O jogo contém muitos personagens que tem suas próprias missões e são apresentados durante o jogo. A cada parte do jogo somos apresentados a personagens que já conheciam Link em sua vida passada. Cada personagem tem suas próprias emoções e até hoje não me esqueço de cada um deles. Os que mais me chamaram atenção foram os campeões: Mipha, Sidon, Revali, e Urbosa. Acredito que o modo que são introduzidos foi o que mais me chamou atenção. A soundtrack do jogo dispensa comentários. Quem já jogou Zelda já tem conhecimento que a soundtrack é o que chama mais atenção na Saga. E acredito que por mais que esse jogo tenha sido revolucionário, implementando muitas novidades a soundtrack continua chamando muita atenção. Sem contar os efeitos sonoros do jogo em si que ajudam muito a criar vida ao jogo. Caso queira conferir a soundtrack completa do game clique aqui. > Engine e gráficos lindos, que trazem uma imersão incrível para o game. > Personagens com personalidades marcantes, e bem desenvolvidos. > Jogabilidade que está influenciando muitos jogos que estão para serem lançados. > Grande variedade de itens e dungeons. > Caso termine o jogo (Destrua Ganon), não poderá jogar no mesmo save. > Exclusividade para o Nintendo Switch. Foi isso Craftlandianos, espero que tenham gostado da análise ByeBye
Oloco, ótima análise, também sendo amigo desse tal de PrimeOwlChief se não for bom em tudo vai desonrar teu parsa q-q