Olá, bípedes!!
Trago para vocês hoje, uma análise muito demorada e bem estudada por minha parte.
Um dos jogos que eu mais amo, espero realmente que gostem.
[hr]
The Witcher 3: Wild Hunt é um jogo é um jogo muito sólido em sua história, contudo, a CD Projekt Red conseguiu produzir duas expansões para o jogo.
A primeira foi Hearts of Stone, foi um game ótimo, foi posto uma campanha ótima e com várias missões apresentadas de várias formas, mas tudo se passou no tempo base que o jogo foi criado, ou seja, no tempo do primeiro game.
Hearts of Stone até foi bom, com ótima qualidade e tudo mais, só que perto de Blood & Wine parece uma mini-DLC.
A nova expansão também é sólida, e pelo incrível que pareça, tem mais conteúdo que alguns jogos inteiros. Assim dito, aplica-se toda essa qualidade e nível superior do melhor que vimes em The Witcher 3: Wild Hunt. Se isso te incomodou no jogo, provável, mas a expansão mantém aquele tom sexista que a saga é muito conhecida mas mesmo sendo uma expansão diferente e não esperada por muitos, eles manterão muito bem a base de Witcher.
Blood & Wine se passa em Touissant, que foi inspirado em uma região do sul da frança que é muito famosa pelos seus vinhos, daí vem o nome. O game se passa em torno da cidade de Beauclair e é o ponto referente, para uma zona de Witcher com muitas coisas diferentes e marcantes. É um local com uma cultura rígida, com cavaleiros, calheiros e muita tradição. Este local é absurdamente rico em paisagens lindas, e não tem nada haver com o cenário de Witcher 3, que tal foi destruída pela guerra.
Não importa por onde você olha, você vai surpreender-se com tudo, e tenha certeza, vai chamar muita vossa atenção, seja um castelo, umas vinhas ou até uma habitação.
https://www.youtube.com/watch?v=zMSYP1FIffM
Como o nome e pistas da CD Projekt Red deixaram para seus usuários perceberem, Blood & Wine mostra uma campanha que se passa muito entre vampiros, e é uma aventura resumida com as melhores coisas que vimos em Witcher 3. É uma história que apresenta um argumento mais que excelente, a criação dos atores é soberba, e ainda existem muitas surpresas á sua espera. É um mundo sinistro e sombrio, e que sempre vai mostrar a fragilidade humana.
A extensão curiosamente divide-se em alguns caminhos possíveis. De um lado você poderá escolher uma possibilidade surreal, através de localizações que você nunca irá esperar, enquanto outro você terá que investigar da forma mais tradicional e terá um resultado com um final surpreendente (existe mais de um final, ou seja, você escolhe seu destino e ambos os lados merecem ser experimentados). A campanha em si irá durar em média de 15 a 20 horas de gameplay, dependendo da dificuldade de cada usuário.
E como esperado, haverá muitas batalhas de qualidade contra bosses, que como imaginado, circulam em torno do tema que já foi dito, vampiros. E como dito, você poderá escolher seu destino e decidir que experiências irá querer ter.
Na evolução do seu personagem, você terá um sistema de renovado de mutações, e através das missões secundárias você poderá obter habilidades novas que oferecem opções de combate. Uma novidade, mas menos prática e também essencial para todos os vaidosos, é a função que permite pintar a armadura de várias cores. E claro, existirá novos monstros e locas de interesse, armaduras, armas e até cartas de Gwent para encontrarem.
E se você está achando que só isso é o suficiente para te atrair, então pode investir algum tempo na vinha de Geralt. Bem cedo na aventura, Geralt vai receber receber uma vinha enorme com condições absurdamente muito pobres, mas pode dedicar-se á sua gestão para restaurar.
Eventualmente pode-se criar o local de sonho para Geralt descansar, e talvez reformar depois de sua última aventura pelos videojogos (durante alguns anos pelo menos).
A CD Projekt Red já confirmou que esta é a última expansão de Witcher 3, e que não voltará a este universo durante vários anos - isto se alguma vez voltar. Pode parecer um pouco triste, mas pelo menos existe o consolo de que esta última aventura é uma despedida digna para Geralt. Existem algumas falhas, sobretudo técnicas (mas nada de muito grave), mas Blood & Wine é uma aventura fantástica, e pode bem ser a melhor expansão de 2016. Se são fãs da saga, não existem muitas considerações a fazer - Blood & Wine é obrigatório.
[hr]
Pontos positivos:
Nova área recheada de conteúdos
Sistema de evolução complementar
Novos conjuntos de armaduras com habilidades especiais
Construir um vinhedo próprio é bastante relaxante
Pontos negativos:
Bugs antigos continuam dando as caras
O antagonista não é muito interessante
[hr]
Análise geral:
Gráficos: 9,5
Música: 9
Jogabilidade: 10
Cenário e mapa: 10
Nota final: 9,5
Excelente!
[hr]
É isso, pessoal. Espero que tenham gostado dessa análise que eu estava muito ansiosos para mostrar para vocês. Aceito sugestões de todos, qualquer coisa, MP!
Muito obrigado pela atenção e até a próxima!!
Atenciosamente, RodGamerBr.
Fontes: EuroGamer, TecnoMundo, Geremereactor, eu