Banner feito por: [member='xHiroshi']
Easter Egg especial: clique no vídeo abaixo, pause e clique novamente pra reproduzir e digite no seu teclado: AWESOME
Olá noobinhos Dessa vez trago a análise do super jogo Undertale, para PC
Em um mundo de humanos e monstros, uma terrível guerra aconteceu entre os dois lados. Os monstros, que perderam a guerra, foram obrigados a irem para o subterrâneo e assim foram lacrados do mundo exterior, para que humanos e monstros não tivessem mais contato algum.
Undertale começa sendo simples, quase como um jogo de Super Nintendo, mas guarda muito mais do que isso, MUITO MAIS. A jogabilidade segue o jeito simples do jogo no começo, mas a quantidade de coisas que acontece referente ao jogador são quase infinitas: os chefes sabem quando o jogador morre e têm uma reação diferente pra quando o jogador "volta no save point"; personagens tão bem desenvolvidos que praticamente passam sentimentos para o jogador, e, dependendo de suas ações, são moldados para o bem ou para o mal; entre muitas outras características incríveis.
Analisando a trilha sonora, é simplesmente impecável. É o exemplo claro da música que combina com o personagem e vice-versa. Você escuta a melodia e sabe adivinhar as características do personagem, e isso é sempre bom para o jogo, dá identidade.
[media]https://www.youtube.com/watch?v=bPCMJC1Ig6s[/media]
Tema de Undyne, The Undying, que transmite muito bem a sensação de coragem, heroísmo e poder misterioso.
Assim como Minecraft, não se deixe enganar por um gráfico que aparenta ser simples ou ruim. Undertale oferece muito mais do que efeitos 3D incríveis. O foco do jogo é a sensação. É um jogo que tenta a todo momento manipular as emoções do jogador conforme a história é contada, e recompensa ou pune o jogador por seus atos. Você pode escolher ser Pacifista (não matar monstros), Neutro (matar alguns monstros) ou Genocida (matar TODOS possíveis monstros), mas lembre-se: cada escolha tem uma consequência, boa ou ruim.
Sendo um jogo que combina muito bem personagens e personalidades, há diversos diálogos secretos, itens e muitas possibilidades de exploração em um jogo aparentemente linear e com um único final. Como eu disse, cada escolha tem uma consequência, e o conjunto de consequências pode mudar o seu final com coisas grandiosas ou com apenas detalhes.
Crítica final: Undertale é um jogo que se faz parecer simples, mas tem muito mais a mostrar do que simples sistema de RPG e níveis. A história é sensacional, personagens cativantes e marcantes, detalhados e com músicas que completam a sua identidade. Simplesmente faz jus a tantas críticas positivas do jogo.
Gráficos: 8
Música: 10
Jogabilidade: 10
Mapa, cenários e mundo: 9
História: 10
Característica marcante: manipulação de sentimentos do jogador.
Nota final: 9.5
Espero que tenham gostado e até a próxima análise
Att.
[member='JackSparrow']