Olá cubeiras e cubeiros, hoje estou de volta trazendo uma análise, e desta vez do game Unturned =) Bom, o game é basicamente um Minecraft só que em vez de construir e explorar você tem que sobreviver a um apocalipse zumbi e tomar cuidado com sua fome, saúde, sede, energia etc. Contando com armas você tem eliminar tudo no seu caminho e isso vai se tornando cada vez mais difícil. O bom da jogabilidade é que é simples, mas é preciso de acostumar. Por exemplo, se você estiver fraco, ao mirar com alguma arma o personagem fica tremendo e isso só acaba se você comer ou tomar medicamentos que são encontrados em cidades cercadas de zumbis. E lembrando que você pode chamar seus AMIGOS para se divertir junto. MÍNIMOS SO: Windows 7 32-bit Processador: 2 GHz Memória: 4 GB de RAM DirectX: Versão 9.0c Armazenamento: 4 GB de espaço disponível RECOMENDADOS SO: Windows 10 64-bit Processador: 3 GHz Memória: 8 GB de RAM DirectX: Versão 11 Rede: Conexão de internet banda larga Armazenamento: 6 GB de espaço disponível O gráfico realmente não é tão bom, mas com algumas atualizações está melhor que antes. O jogo é todo quadrado e tem uma iluminação interessante para quem gosta de coisas claras (de dia), porém de noite a coisa muda fica completamente escuro e você pode torcer para ter uma lanterna ou estar longe de cidades ou qualquer construção que possa ter zumbis. Logo de começo no lobby do game tem uma musiquinha que te faz pensar que vai ser tranquilo. Os efeitos sonoros ajudam na gameplay e são um pouco assustadores, eu por exemplo nunca consegui não me assustar quando o zumbi me vê e faz um barulho alto do nada. Gráfico; A demora de se acostumar com a jogabilidade; O começo é muito difícil; Jogar sozinho enjoa rápido... Sempre que você entra no jogo tem oque fazer; É divertido jogar com amigos; A dificuldade... Gráficos- 7 Jogabilidade- 7 Som- 7 Interatividade- 9 Diversão- 9 Fontes: Eu e a Steam Obrigado por ler até aqui Se quiser fazer parte da nossa Escola de Gamers [clique aqui]
Unturned é um jogo muito bom Men, sdds de joga ele, eu tinha medo de mais dele slk ksksk... Ótima análise.