Bem não faz muito tempo de que voltei das ferias e_e mais bem,como voltei eu estou aqui para fazer um topico sobre o anime Zero no tsukaima ou seja o meu primeiro topico aqui nesta area de animes,bem vamos lá então. Ah mais uma coisa lembrem-se que este é meu primeiro topico sobre animes e bem eu acabei de volta das ferias então eu to com uma preguisa porem eu tinha que mostrar este anime para vocês mais bem,é isso agora vamos ao que entereça. Historia Zero No Tsukaima acompanha as aventuras dos protagonistas Louise Françoise de la Baume le blanc de la vallière (Nome pequeno,Não?) e seu ''animal de estimação quase namorado'' Saito Hiraga. Loise é uma estudante do Segundo ano da escola de magia de Tristain.Neste mundo os que podem usar magia são magos ou nobres. Louise é pessima em usar magias e nunca consegue usar do geito que queira.seu colegas de classe a apelidaram de ''Zero Loiuse'' ,por causa da sua inabilidade de usar as mais simples magias. No começo do ano os estudantes do segundo ano invocam seus Familiares; um ritual sagrado onde os magos invocam familiares(espiritos) que protegem e andam com seus donos,sempre que o dono invocar um familiar podera ser entre uma criatura magica ou um animal. Louise consegue invocar um humano plebeu chamado Hiraga Saito que a deixa totalmente constrangida na frente de todos e como o ritual é sagrado Louise não tem escolha a não ser aceitar Saito como seu familiar.Ela começa a tratar Saito como qualquer outro familiar,ou ate pior,fazendo ele dormir no chão e o batendo com um chicote por motivos simples ou ate mesmo sem motivo nenhum. Estilo Este anime tem o estilo de ---> Ecchi,Comedia Romantica,Aventura,Fantasia - Espera ai tio!! - O que? - Oque é Ecchi? - Vish!!! Ecchi é um estilo bastante conhecido por ser algo bastante picante ou seja SIM TEM PEITOS mais não PEITOS e sim Peitos Entendeu? Ou Seja Se Você Não Gosta De Um Anime Que Envolva Aquele Clima De Amor No Ar Aconselho Você Não Assistir Porque o Anime é Praticamente Isso =D Anime O Anime Tem 4 Temporadas =D Isso é Bom Eu Aconselho Você Ver Desde o Primeiro Ep =D Bem Esta Ai os Episodios Para Quem Quiser Ver Esta Legendado e Por Favor Se Esqueci Algo Me Fale Nos Comentarios Dai Eu Arrumarei ;D Não Estou Divulgando Este Site Mais Se Você Quiser Ver Em Outro Site a Escolha é Sua!!! Bem Espero Que Tenha Gostado Vai Ai Algumas Imagens Do Anime e_e