Esses animes de hj em dia n é igual antigamente hj fui ver db super e fico uma merda n tinha luta tao emocionante n tinha mais nada de lgl no dragon ball akira toriyama fez uma lenda mas hj ele acabo com tudo.... Qual foram os animes q mais mudaram na opniao de vcs??
Os animes que mais mudaram foram Bleach e One Piece , olha antigamente e vai olhar hoje Cara antes eu nao gostava de anime antigo , mais depois que eu assisti one piece essa minha opinião mudou , tanto que eu to assistindo Love hina , Inu Yasha Cara, Db super ainda ta no começo do anime voce ja quer demais , as lutas de antigamente eram emocionantes porque agente era criança daí quando agente cresce a mente evolui nao sente mais aquela magia de antigamente , entende ?
Sei lá, acho que quando a gente era menor e via tipo, dragon ball achava tipo super fod*stico, e hoje em dia somos mais crescidos, não dá aquilo de quando viamos aquelas lutas de antigamente ..
Não, o dragon ball antigo a qualidade de animação era bem melhor. A TOEI está cagando com as animações.