O objetivo desse tópico nao é desmoralizar nenhum anime nem nada, a decisão é sua , se você assiste ou nao , mais eu to só avisando pra ninguém passar pelo que eu passei e quem assistiu . Como tem no Título , eu nao vou dar spoiler , de como foi as mortes ,quem morreu , como foi o final .Isso é uma opinião minha , eu não so muito emocional , mais o final desses animes me deixou louco da vida ! Primeiro de tudo vem o anime é Code Geass , um anime que tinha muita ação mais acabou com um final triste . Um protagonista que pode controlar as pessoas só com o olhar Segundo anime - Death Note , aquele anime que todo mundo ficou com raiva mais também triste no final . Um protagonista que tem um caderno que mata pessoas ao escrever o nome Terceiro Lugar - Gokukoku no Brynhildr , confesso que esse anime me deixo muito triste e na D.P.A = Depressão Pós anime , ksksksksk, mais o negócio é serio o final me comoveu bastante , fiquei triste , deu aquela dor emocional no meu peito , eu senti como se tivesse perdido alguem . Um protagonista que não tem poder nenhum , mais tem um harém de mulheres Em quarto lugar temos - School Days , bem não tenho muito a falar sobre isso pq o final me deixo com raiva mais também triste , tantas aventuras pra no final acabar assim :/ Um protagonista pegador que tem 2 mulheres apaixonadas Ultimo lugar - Akame Ga Kill , Man , esse aqui exagerou na tristeza no final deu mó decepção , sinto que aquilo que eu assisti e viví emoçoes desapareceu Um protagonista que todas querem ele ( ou quase todas) o cara tem muito poder MAIS ENFIM O QUE MAIS DEIXOU TRISTE FOI O GOKUKOKU AQUELE ALI FOI OVERPOWER FINAL MUITO TRISTE
Tipo, animes feels? Se for assim, conheço um monte. Tem Clannad, Angel Beats, Ano Hana, Shigatsu Kimi no Uso.
Ainda bem que não gosto de anime, se não iria ser muito ruim para minha vida social(brinks, tá pessoal?)
Eu ia colocar anbel bits e Clannad ,eu parei de assistir clannad pela metade , os fdp falaro que tinha um final triste
[ALETRA DE SPOILER]se nao quiser saber oque acontece no final nao leia , esse gokukoku no bryinhildr , eu fiquei triste mesmo , porque tipo , a garota é uma bruxa , ela tem um defeito quando ela usa poder demais ela acaba apagando as memorias , daí no final ela usa muito poder pra salvar o amigo dela que viveu altas aventuras do ecchi ( aquela carinha) daí as memoria dela apaga , ele fica feliz mais ela pergunta , 'quem é voce' ? daí ele se liga que as memorias dela se apagaram, aí ele começa a chorar e acaba o anime , a mesma coisa foi com angel beats
Eu fiquei muito puto com o code geas e parei de ver. Recomendo Gulty crown, clannad e clannad after story, kimi no iru machi, tales of memories, Angel beats caso voce nao tenha os vistos, eu tentei ver school days tbm, mas fiquei nervoso de novo e parei de ver, ai eu fui tentar ver de novo esse ano só q me deram spoiler do final ai perdeu a graça e desisti de ver, gokukoku eu gostei bastante, pena q não vai ter segunda temporada pq quase ninguem gosto. To vendo rainbow e nagi no asukara agr, rainbow é bom demais.
KKKK O f0ds é que os cara nao pode postar eu eu posto , ksks malz aí ,ksksksk Guilty crown , e angel beats, dois anime que eu esqueci de botar , mais oque vc acho do final de gokukou ?vc choro ?aconteceu algo ?