Hoje irei recomendar um anime que poucos conhecem, pelo menos eu acho, pra quem gosta de Tokyo Ghoul vai gostar desse aqui, ele se chama Kiseijuu: Sei No Kakuritsu como obviamente no título, aqui a sinopse dele: Um dia, alienígenas chamados Parasitas, que se hospedam em seres vivos e tomam seus corpos, invadem a Terra. Eles atacam os homens entrando por seus narizes e orelhas. Izumi Shinichi é um jovem de 17 anos que mora com os pais num pacato bairro de Tóquio e acaba sendo alvo de um desses alienígenas, mas o indivíduo falha ao tentar dominar seu corpo. Tendo de coexistirem, como serão seus destinos? Genero: Ação , Drama , Ficção Científica , Seinen Tipo De Episódio: Legendado Episódios: 24 Ovas: 0 Filmes: 0 Status Do Anime: Completo Ano: 2014 Não a notícias de 2 temporada, não se sabe se vai ter 2 temporada, pois acho que não fez muito sucesso, pois nesse ano quem reinou foi Tokyo Ghoul!
Cara, tinha visto falar em diversos sites, mas só de relance. Acho que era conhecido como Parasyte... Eu tava com uma vontade de assistir, a história parece original se comparada a outras obras, depois irei dar uma olhada só pra ver a ambientação. Ultimamente estou com "preguiça" de ver os animes que acompanho... Tenho que sair desse sedentarismo intelectual.
É, também sou assim, eu de repente estou vendo um anime em que estou gostando muito, ai me deparo com outro anime, ai começo a perder o interesse pelo que eu estava assistindo e troco pelo outro!
Dica , ponha mais animes , tipo atk of titan , sao , aw , muitos animes bons dos generos mais esta otimo pro começo dos otakus dessa nova geraçao (tou assistindo animes de 2014 pq o resto pra cima tudo assisti ja kkk do genero que u gsoto)