Poxa, fiquei surpreendido, mais de 700 animes, eu nem tenho tudo isso na minha lista de que vou assistir, mas enfim, a maioria dos ecchis é pelo leolemo, mas não que seja culpa dele, eu sou um grande fã de ecchi, mas na próxima lista, que vou fazer agora, eu irei recomendar animes que não contenham ecchi, alguns podem ser de terror, outros de mistério e etc.... mas sem ecchi!
kkkkkkk s mais de 700 animes que já vi '-' Eu Assisto só pela madrugada ou as vezes de noite .. Assisto uns 10 Episodios por dia ;-; pq a curiosidade mata '-' as vezes até mais '-' tipo Mirai Nikki Eu Assisti em menos de 4 horas '-' 24 episodios ;-;
Não querendo duvidar de você nem nada do tipo mas, é sério que você viu mais de 700 animes, e não conseguiu achar nenhum melhor que SAO, FT e TG ? Eu estou lá pelos meus 200 animes e perdi a conta de quantos animes mais épicos que esses eu já vi '-'
O filme de Date a Live já saiu desde ano passado: Date a Live: Mayuri Judgement, está legendado em inglês. Parece que nenhuma fansub traduziu para o nosso português ainda, no entanto. Falou e disse! Imagina só, comparar Naruto com Noragami? Ou Monogatari? OU OREGAIRU?! É pra se acabar de rir!
kkkk eita eu assisti quase todos maioria e aquele anime dlç se e que vc me entende ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
Mano na real, eu iria colocar ele, mas ai eu pensei, pq eu iria colocar algo que nem quem é otaku ja viu, Colocar Naruto, Dragon Ball Z, One Piece, Bleach, Yu Yu Hakusho, Pokémon, Digimon, Beyblade, Yu-Gi-Oh, todo mundo já viu ou conhece, então não vale muito a pena!
Sim .. São os Meus Animes Melhores que eu Já Vi .. ñ tem como cara' Sword Art Online , FT , TG Pra mim sempre vai ser melhor .. Pq tem Muita Batalha .. eu gosto ainda mais anime de Mágia .. que tem treta e o personagem principal é foda pkrl que nem Sword art online , FT E Tg Parecido .. por isso é os melhores pra mim'
Já assisti quase todos, recomendo Black Bullet Rakudai no Kishi Cavalry : se gosta de ecchi mesmo o meu preferido é oreigaru Hachiman e-e