Tou atualmente assistindo naruto,queria outros animes pra eu assistir mas não sei nenhum,conto com vocês pra me falarem animes bom Gosto de anime que tenha traição,por exemplo matar alguém que você sempre amou ou te ajudou q
Terceiro melhor anime que eu ja vi, muito bom recomendo assistir ! http://www.animeq.com.br/2010/07/katekyo-hitman-reborn-episodios-online.html
Man se liga voces dois olha os animes que vcs dao pra menina , ela ainda é nova , vcs passando anime de final ruim Menina Não assista nem Scool Days e nem Elfen Lied, ambos tem finais tristes de morte e se voce nao quiser ter uma dor no coração de tanto chorar entao nao assista Death Note é bom mais tbm o final é ruim , assista aí é , Noragami @Leolemo sangrento é pouco , o negocio até osso sai
Mesmo assim , na época que eu assisti esses e outros ngm nunca me deu spoiler , aí dps quem sofre so eu
Mas ela disse q gosta de animes assim: ''Gosto de anime que tenha traição,por exemplo matar alguém que você sempre amou ou te ajudou q''.
Mirai Nikki ( Melhor anime que eu já vi ... e que tem final Mt Triste ... Porem tem uma surpresinha no Ova que n irei contar c: ) Akame Ga Kill Angel Beats ( Tou começando a ver Um Amigo meu disse que tb é triste ... Por em quanto tou achando FODA PRA KARALHO ) E Fairy Tail tem 200 E Pohada de episódios .. e tb acho Triste de cada saga que vai ... ;/ Principalmente a Tártaros que é a nova :3 Triste pra P ... São estes que Eu Conheço ... que tem esses temas' os 2 São Muitos Bons ... Principalmente Mirai Nikki Foi o melhor anime Yandere que eu já vi e tb de Psicotico / Traição / Romance praticamente é O TOP 1 Yandere De Qualquer Anime Existente c: Nenhum São Ecchi's / Hárens Pervertidazinha u.u' Zoas :3 ñ Contem ecchi porem é foda pra karalho c: :wub:
1 - Hunter x Hunter (2011) 2 - One Punch Man 3 - Hellsing Ultimate 4 - Nanatsu No Taizai 5 - Tokyo Ghoul (1° & 2° Temporada) 6 - Shingeki No Kyojin Hunter, Hellsing e One Punch Man pra mim são os melhores!