Absolute Duo Entai oujii to Waranai Date a Live Infinite Stratos Bleach Cubeiro por acaso simpsons é anime ? sem ofensa mais voce só fala isso em todos os tópico man para de zoar , área de anime é pra anime se nao souber nao fala
Clannad, FLCL, Gunbuster e Diebuster, Tengen Toppa Gurren Lagann, Neon Genesis Evangelion, Serial Experiment Lain, Berserk, Hellsing Ultimate, Ghost in the Shell, filmes do estúdio Ghibli, Akira, Kino no Tabi, Full Metal Alchemist Brotherhood, Steins;Gate, Haibane Renmei, Mushishi, Hyouka, Katanagatari. São os que lembro que são bons.
Vou falar só os ecchis Maken-ki H.O.T.D Kimi ga aruji de shitsuji ga ore de Hightschool DxD Asobi ni iku yo Asu no yoichi Mayo chiki Mano eu conheço mtos, se quiser é só pedir
Man assiste absolute duo tu que gosta de lolicon ou assiste entai oujii to waranai é P1k4 mds ta na minha lista dos 5 melhores recomendo msm , eu to assistindo MAYO CHIKI MAN to dorando MDS do céu anime mt massa vibrei muito com ele , a menina mordomo , a sem amigos , a madame kkkkkk ele ja ta se acostumando a nao ficar sangrando o nariz é mt bom eu to assistindo por causa de vc , só falta assistir agora HOTD . um tópico que vc fez aí falando os melhores animes aí eu to vendo vlwwwwwwww aí mayo chiki é fera
Jigoku Shoujo (3 temporadas. Jigoku Shoujo Futakomori é a segunda, e Mitsuganae a terceira.) Em algum lugar no vasto mar da Internet, existe um site que só pode ser acessado ao baladar da meia-noite. Conhecido como Jigoku Tsushin, rumores indicam que se você postar qualquer ressentimento ou rancor lá, a Jigoku Shoujo aparece e arrasta qualquer pessoa que esteja lhe atormentando para as profundezas do inferno. Muito pouco é conhecido à respeito dessa garota - tudo que sabemos com certeza, é que ela vive com sua igualmente enigmática avó, as três bonecas que a acompanham e servem a seus propósitos, e qualquer mensagem postada no Jigoku Tsushin a desperta, e faz com que ela se torne a Jigoku Shoujo . https://www.youtube.com/watch?v=JtOX3q-vwQY Steins Gate (Uma temporada, filme e a segunda temporada já está em produção) Steins; Gate se passa no Verão de 2010, aproximadamente um ano após os acontecimentos que tiveram lugar em Chaos; Head, em Akihabara. Steins; Gate é sobre um grupo de amigos que personalizaram seus microondas num dispositivo que pode enviar mensagens de texto para o passado. Como eles realizam experiências diferentes, uma organização chamada Sern que vem a fazer sua própria pesquisa sobre viagem no tempo descobre sobre o grupo e agora os personagens têm de encontrar uma maneira de não serem capturados. Obs: Esse anime não é uma continuação, se passa apenas na mesma cidade de outra história do criador, então não precisa ver o primeiro pra ver o segundo. Sim, tem John Titor no anime. https://www.youtube.com/watch?v=UfgnG2SjiUQ Obs: Fiz essa resposta em outro tópico com o mesmo tema que o seu, mas minha indicação é a mesma
Tokyo Ghoul One piece elven lied Dragon ball z To love ru HighSchool dxd born highSchool of the dead HighSchool prison absolute Duo Mirai nikki pronti