Alguém pode me passar alguns animes bons pra eu assistir? Estou ficando viciado demais ;-; OBS: Já assisti Date a Live, Naruto, Sword Art Online,Tokyo Ghoul, Hunter x Hunter, Death Note. Akame Ga Kill, No Game no Life e Charlotte
No game no Life, absolute duo, nanatsu no taizai, attack on Titan... Enviado de meu S420 usando Tapatalk
Uma lista ae pra vc qe =p 1-BTOOOM 2-Rosario to vampire 3-Golden Time 4-Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka 5-Tonari no Kaibutsu-kun 6- Sword Art Online 7- Kaze no Stigma 8-Prison School 9-B Gata H Kei Tem varios outros bons... so procurar no site da myanimelist
De nada, ah um que eu não citei mas é MUITO foda, tipo, muito, é dungeon ni Deai, o cara ali citou tinha esquecido até Enviado de meu S420 usando Tapatalk
Fullmetal Alchemist Brotherhood. Não assista o clássico, é apenas Filler. Shingeki no Kyojin. Death Note. Steins; Gate. Monogatari Series. Clannad/ Clannad After Story. One Piece. Death Parade. Code Geass. Hunter X Hunter (2011). Não sei qual você assistiu. Bakuman. Kuroko no Basuke. One Punch Man. Noragami. Angel Beats. (Apenas conhecidos, mas têm muitos ótimos que o pessoal não conhece).
Alguns aqui, os () são outros nomes dados ao anime -------------------------------------- Magi (Todos '-') Prison School Assasination Classroom (Ansatsu Kyoushitsu) K (K-Project) No Game No Life Kill La Kill Akame Ga Kill Owari No Seraph Noragami Mekakucity Actors Fullmetal alchemist brotherhood --------------------------------------
Eu também ja assisti Akame Ga Kill, só que como sempre, eu me esqueci. Já estou assistindo No Game no Life, os outros eu assisto dps.