Novidade,a rede globo só faz isso para deduzir os impostos nos impostos pagos . Se realmente quisesse ajudar ela doaria de seu dinheiro não pediria
Mano, só uma coisa. Escreveu tudo que eu queria escrever. @Tpc "Nós somos Anônimos, Nós somos uma legião". Acho que falou tudo. Ainda bem que amo os Anonymous. Eles mostram as verdades nessa merda de país.
Eles tem 2 milhões, carros, motos, eletrodomésticos e trocentos prêmios pra doar todo ano pra um vagabundo qualquer que ganha o BBB mas pedem dinheiro seu pra ajudar crianças carentes -.-
Pois é, por isso não investem na educação, pois abriria os olhos da sociedade. Sociedade cada vez mais alienada e cega.. Você ama? Na boa cara, você nem conhece nada sobre eles, nunca deve ter entrado na deep web pra ver os caras ;P Na deep web tem muita coisa sobre eles, uma vez que, é um lugar criptografado por isso não compartilha dados, então fica impossivel pegarem os IP's, é lá que eles se reúnem e falam oque vão fazer
Pior em cidades como a que eu moro, poucas crianças têm acesso á internet, na minha escola só se fala de novela, funk e sertanejo universitário. Em casa meus avós e tias só falam da novela das 8h :facepalm: