Salve meus queridos Craftlandianos, tudo certo? Hoje estou aqui para trazer mais uma notícia do mundo gamer para vocês: Ansiedade será combatida por cachorros em torneio gamer. Os animais tirarão o nervosismo dos jogadores em competição de Super Smash Bros. Os cães, animaizinhos muito fofos para muitos e que realmente nos distraem dos problemas, agora estarão presentes nos jogos, de forma que acalmem-os e tirem a ansiedade dos competidores ao olharem para os olhinhos tão satisfatórios. A ideia veio em um campeonato de Super Smash Bros, sediado em Detroid, Estados Unidos, dada por uma aluna universitária, chamada Laura Rall. No torneio ela espera pelo menos 5 bixinhos para se juntarem nas batalhas e lutar contra a ansiedade dos players que estarão em uma situação de nervosismo grande, como em qualquer torneio. No site Eurogamer, Laura comenta sobre a origem da ideia: “Alguns meses atrás estava conversando com um amigo que joga Super Smash Bros, de maneira competitiva sobre a ansiedade durante os combates e brinquei com ele sobre ter cachorros em torneios, já que ele ama estes animais. Isso ficou em minha mente e comentei com Robin Harn (organizador do torneio), que amou a possibilidade” Ainda não se sabe a maneira em que os cães irão interagir no campeonato. Os animais serão trazidos pelo grupo Go Team Therapy Dogs Detroit, que ajuda em hospitais e ajudará no torneio com a ideia, sendo eles todos vacinados e bem tratados, sem problemas durante o campeonato. Esse torneio acontecerá em outubro deste ano e com a ideia promete muita diversão, tanto para os competidores, como para o público. Essa foi mais uma notícia, obrigado mesmo pela sua atenção e leitura. Veja meu ultimo trabalho AQUI, ajudará muito se puder Banner inicial: @xSayaka Lines: @sMell e @Miitico Banner final: @Miitico Fonte Aqui. Atenciosamente, Rux Equipe - Gamer Gosta do trabalho que um Gamer faz? Venha testar seu potêncial aprendendo a ser um de nós na EDG, Escola de Gamers, confira AQUI.