Bem venho aqui atravez desse topico para certas pessoas do servidor titan2 antes de falar/postar alguma merda aqui no forum pense um pouco entendeu...
como no glad do server titan2 tinha varios hacks de diversos clan os cara vai nas denuncias e xora pedindo desban da omf dizendo que todos do clan omf estavao de hack sera?
ai que vc se engana meu parça por causo que uns que fazem merda vcs ja botao todos no meio??
ta ai meu hack no glad do titan2! fui com uma conta emprestada de um parça pq tava com vip!
http://i.imgur.com/6ePIFzU.png
bem so digo uma coisa o clan ccm como nao aguenta o xora e eles estao fazendo um pacotao de denuncias todos juntos para tentar dar disban em nois. da omf.
a minha print nao e a unica assim so to aqui pra dizer que nem tudo e o que parece ser!
#CCM #para #de #xorar
na moral vcs tem mebros com 1k de espada e achao que stats e tudo, vcs tem membros como editoco que fica 2 horas correndo no glad que acha que sabe ir pvp.
vcs tem membros que entrao de fake na omf pra usar hack para denunciar
resumindo vcs sao uns izi
#glad_titan2_izi
e isso que eu tenho pra dizer so isso flw ae abraços para o clan ccm bjs: VULTRANOS/editoco os 2 maratonista do glad!
mals os erros de portugues ae!
flw
by:Zppl
Clique para expandir...