Olha isso mano ;-; antes de eu parar de jogar no classic era assim, conta boa, money e era gg. E depois de ter parado por quase 2 anos, tomado reset na conta por inatividade e terem registrado a Stormburst no destiny... olha como to agora ;-;
n foi preju pq só gastei 90 reais em vip, o resto foi in-game. E essa print aí é até meio velha, quando eu parei eu tinha quase 700 de base, 6800 de pesca, 1420 de acro e 1300 de espada. se eu n to errado essa print aí é do começo de 2015
cl perdeu metade dos players de bobeira se tivesse feito algo melhor para os players certamente muitos dos que pararam ainda estariam jogando.
certeza, eu nem sei por que voltei, acho que foi simplesmente a vontade de matar a saudade do jogo, mas se fosse depender de upar, teria parado de novo já. Continuo upando a joeykovar no destiny pq agora tenho o projeto da Demon Blade Complex lá, se não ja tinha parado.
Tenso hein mano, eu tbm nao consegui dar /resgatar no destiny na fantasy, pq quando o classic resetou a minha conta ja tinha sido 00, e eu nao tava com vip ;-;