Em uma tarde de setembro qualquer, estava conversando com meus amigos pelo Skype. "Conversando", pois eles estavam jogando Minecraft. Tinha parado de jogar, pois é chato pra caramba o modo "1 jogador", mas, já que estavam jogando online, me empolguei. Pedi pra me passarem o IP. Tinha uma conta chamada "Onlien". Essa era a conta que eu usei por um tempo, ou seja, 2 dias. Meu primeiro dia foi tenso. Meu "amigo" me levou até sua casa, disse para eu ficar em um cantinho, e falou: "Oh cara, dá /sethome ai, plox." Não fazia ideia do que era aquilo. Mas dei do mesmo modo. Não teria nada de ruim, só que ele colocou água lá. Então eu ia morrer afogado, ou porque eles estavam me matando. Droparam até MINHA CABEÇA. Abrindo a porta de uma jornada com chave de ouro, né? Com dinheiro emprestado, comprei minha casinha. Estava de boa, fazendo minha casinha de nb, quando meu amigo que me emprestou dinheiro traz alguém pra me matar. Perdi meus únicos pedregulhos. Minha casa ficou sem teto, só um baúzin com todos meus itens, pois não sabia nem vender. Certo dia, sábado, eu estava compartilhando a tela no Skype. Não percebi que estava logando no servidor. Não preciso contar o resto, né? Depois de chegar do almoço, vejo que meu spawn estava diferente, minha casa destruída, meus itens sumidos, acabou tudo. Foi ai que nasceu o OwenWinner. Com essa conta, consegui tudo que tenho no servidor atualmente. Fiz minha primeira casa onde as pessoas não tinham permissão (apenas meu amigo de verdade, kikorenan), tomei muito cuidado pra não fazer burrice de novo, e estou até hoje nessa conta. Uma pessoa que me ajudou muito foi o kikorenan. Ele me ajudou nos momentos mais difíceis, deu um dinheirin pra comprar coisas, realmente uma pessoa muito boa. Essa foi a época mais feliz que tive no servidor. Aquela sensação de ser nb, amigo de um VIP, levar tudo na brincadeira, uma fase muito boa. Porém, toda via, no entanto, kikorenan foi banido. Foi por BUG Abuser. Não achei que isso fosse possível, mas agora sei que ele se aproveitava de um BUG que fazia ele ficar invisível. Nessa época ai, que ele foi banido, todos os amigos que jogavam pararam. Eu e minha amiga, não ficamos mais na vila do começo, aquela que tem até o terreno do "Onlien". Cada um se mudou pra um canto. Eu me mudei pra cidade das ovelhas, ela se mudou para minha casa antiga, enfim, a magia acabou. Uma parte dessa história foi contada no meu primeiro tópico no fórum: "O porque de parar de jogar no Craftlandia". Lembrar do kikorenan, a Carolheboss e o OwenWinner falando no Skype, enquanto jogam, é realmente algo que sei que nunca vai voltar. Depois dessa época, tive alguns momentos felizes e tristes: -O dia que consegui 2kk -O dia que consegui o líder da OmZ -O dia que encontrei a ovelha region de volta -O roubo de 1.6kk -O massacre as ovelhas Mas, só sei que, depois de tudo isso, tenho orgulho da minha história, de verdade e.e
Algumas imagens: A primeira casa da conta OwenWinner atualmente: A primeira casa da conta Onlien atualmente: A loja do kikorenan e do OwenWinner ;(
So achei uma merda pq vc era o líder do clan mais noob do kratom kkkk plagiou o clan mais foda OsModaFoca Para OsModaZika kkkkkkk e dps criaram a OsModaTrigre kkkkkkk alem de estar errado