anti clans! me perguntem o porque anti clans! , pelo motivo que: clans tratan os novos do clan como uma beleza mas depois, eles sao excluidos do bando ninguem liga para eles so pra quem e bom craftlandia nao e pra isso julgar que me bom ou quem nao é!! tambem ando vendo, pessoas com kdr baixo e lideres de clans julgando elas como: noob,perdedor... temos que ter convivencia um com os outros!! então minha ideia é: -- ou acabar com todos os clans do jogo! -- ou começar a respeitar ao proximo! -- ou criar um novo tipo de sistema no craftlandia! -- ou criar somente dois clans para o servidor!! :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: bom o melhor seria respeitar ao proximo mas... tera uma votaçao! eu pelo menos nao sou anti clans mas sim aqueles que julgam!!! :mobzombie: vlw craftianos!!!
Cara, clan bom, é clan que vence gladiador, e para vencer, precisa ter caras bons, se sair colocando todo mundo o clan fica ruim, não ganha nada. E você com ese tópico não vai mudar nada nos clans..
Isso era pra ser uma sugestão? Ta no lugar errado então '-' (Mais se for pra ser sugestão eu não apoio xD)