vou ser direto denovo, como o admn falou nesse tópico http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/73041-sugestao-ban-por-hack/page__st__40 que é só jogar limpo que nao é ban, mas porque ele nao leu todos os posts? ele ta lendo na shout? uma galera de gente reclamando que foi ban injustamente, e todos usando cliente normal, alguns sem auto-click, mas sério, não pode tentar olhar o LOG dos players banidos? dessa maneira que ta nao da nem pra pular, se nao é acusado de speed =/
Bom , ainda não fui ban por isso , mais pelo que estão falando na shout , ts... Está injusto , então cabe a staff decidir oque será feito (AVÁ)
É Cara, muitas pessoas foi ban injustamente, uma dica para a STAFF: Fique escavando/pulando/minerando/pvp para ver, uma hora irá ser banido, esse anti-Cheater é muito sensível, olha em revisão/dúvidas/bugs cara maioria dos tópicos hoje foi sobre banido injustamente, ainda querem mais provas? mais de 100 pessoas foi banido no craftlandia somente hoje.
Eu provei para todos com vídeo mas a staff simplesmente foi lá e fechou o topico ta afim de ver meu vídeo?