Boa CL, estava esperando a volta do cliente a muito tempo. Como programador vou tenta achar o máximo de bugs possível para que seja feitas a devidas correções. Não aguento mais o povo reclamando de hack no jogo. Agora falando do cliente para dos outros servidores, minha opinião sobre os mod liberados devem ser: macro mod, rei's Mine map, vox map, mapa wither(acho que é assim que escreve) entre outros que não sejam considerados hacks. Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Isso daq é só papo mermoooooooooo Por prq funcionar nada ne? Ta de Parabéns pqp Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Que venha o anti-hack, servidores da craftlandia está com múita desigualdade proteção 3 não dá mais para usar hackes estão acabando com a felicidade de outros jogarem Múitos estão criando contsa fakes para usar hackers e não da mais! Espero que craftlandia tome providencias com isso #QueremosServerMaisLimpo! #QueremosServerComIgualdade!
Boa!!! Mais vai ser colocado em .minecraft quando lançar oficialmente ou vai ser por cima do .minecraft?